Como o iFood quer se posicionar na área de benefícios corporativos
Empresa começa a divulgar a área de negócios em campanha estrelada pelo ator, comediante e apresentador Fábio Porchat
Como o iFood quer se posicionar na área de benefícios corporativos
BuscarComo o iFood quer se posicionar na área de benefícios corporativos
BuscarEmpresa começa a divulgar a área de negócios em campanha estrelada pelo ator, comediante e apresentador Fábio Porchat
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2024 - 17h50
(Crédito: Divulgação)
A partir desta segunda-feira, 19, o iFood estreia uma campanha que tem como objetivo divulgar seus serviços destinados a empresas e funcionários.
Estrelada pelo comediante, ator e apresentador Fabio Porchat, a campanha do iFood Benefícios foi criada pela DM9, com execução da Jotacom – que conquistou a conta da divisão do iFood em janeiro.
A proposta das peças publicitárias, que serão concentradas na mídia digital e em peças de out-of-home, é destacar que o iFood Benefícios não possui taxas e que permite, aos usuários, um uso flexível do site para alimentação, mobilidade, cultura, saúde e bem-estar.
Compartilhe
Veja também
Em novo posicionamento, Azul destaca os destinos turísticos do Brasil
Com o slogan 'O Céu do Brasil é Azul', companhia aérea apresenta campanha com música de Alceu Valença e Céu
Nos EUA, 80% dos consumidores se preocupam com impacto das tarifas
Estudo da Kantar aponta percepção do público e aconselha as marcas se manterem firmes nas medidas de DEI e de marketing sustentável, mesmo com a expectativa de redução nos gastos