Conversa de mulher
Fischer&Friends cria campanha que foca em cada parte do corpo feminino
Fischer&Friends cria campanha que foca em cada parte do corpo feminino
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2011 - 8h40
A rede Marisa estreia o conceito “A gente é mulher, a gente se entende” com uma campanha criada pela Fischer&Friends que pretende ampliar o diálogo com as consumidoras da classe C.
“O nosso objetivo com esta nova comunicação é então continuar a conversar com a mulher, sendo cúmplice, evoluindo e acompanhando seus anseios”, afirma Andrea Beatrix, Gerente-Geral de Marketing da Marisa, em comunicado.
A agência criou uma série de filmes em que cada parte do corpo da mulher ganha vida própria. Em uma das cenas, a mulher leva um bom tempo para se arrumar e o marido pergunta: “Vai assim, amor?”. Revoltada, ela recorre ao coração antes de reagir. A ideia é que os filmes mostrem como cada parte do corpo dela reagirá a essa e outras situações.
“Esta campanha mostra que a comunicação de varejo pode – e deve – ajudar na construção de marca”, diz Mario D’Andrea, sócio e CCO da Fischer&Friends, também em comunicado.
Para ajudar na divulgação do conceito, a Marisa ampliará a função de seu catálogo, que passa a se chamar #VoudeMarisa e trará informações sobre tendências de moda, além de exibir as peças das coleções. Além disso, a empresa lança um blog e um canal no Youtube em que compartilhará com a cliente dicas de como usar as novas tendências da moda e o que fica melhor em diferentes biotipos.
A criação é de Diogo Mello e Daniela Ribeiro, com direção do próprio Mello. A produção é da Sentimental, direção de cena da dupla Maurício Guimarães e Luciano Zuffo, e trilha da A Voz do Brasil.
Compartilhe
Veja também
Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF
Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional
Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK
Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028