Craque Neto e Ibis oferecem hotel a jogadores de futebol
Ação aproveita caso de Memphis e Corinthians e apresenta marca do grupo Accor como solução com custo-benefício

Craque Neto estrela campanha do Ibis que oferece hotelaria econômica para os clubes (Crédito: Divulgação)
A Ibis, marca da rede de hoteis Accor, utilizou o programa Os Donos da Bola, da Band, e as redes sociais do ex-jogador do Corinthians e apresentador Craque Neto para propor uma solução acessível de hospedagem em São Paulo.
A empresa apresenta a rede de hotéis como alternativa com diárias acessíveis e boa localização para abrigar os craques estrangeiros e resolver os problemas com as finanças dos clubes.
Coordenada pela AlmapBBDO, a iniciativa posiciona a marca no segmento de hotelaria econômica e aproveita a polemica entre Memphis Depay e Corinthians como insight para a campanha.
Recentemente, circulou na mídia esportiva a notícia de que o clube pediu ao atacante e camisa 10 deixasse o hotel de luxo bancado pelo clube, com custo mensal de R$ 250 mil em que está hospedado desde que chegou ao País.
O presidente do Corinthians, Osmar Stabile, no entanto, afirmou que a iniciativa partiu do próprio atleta, para ajudar o time a reduzir seus gastos, tendo em vista que existe um contrato a ser cumprido.
