Crianças enfrentam problemas de adultos
Campanha da agência McKinney para a seguradora Nationwide brinca com frustrações de quando você não é prioridade
Campanha da agência McKinney para a seguradora Nationwide brinca com frustrações de quando você não é prioridade
Felipe Turlao
8 de janeiro de 2015 - 10h37
Pegar uma fila para obter uma senha e descobrir que faltam dezenas de atendimentos até a sua vez; ser colocado na espera de uma ligação por dezenas de minutos; tentar ser atendido, sem sucesso, pelo garçom no restaurante.
Situações como essa, comuns no Brasil e com a capacidade de estressar qualquer adulto, foram vivenciadas por crianças no divertido comercial “Toddler”, criado pela agência norte-americana McKinney, da Carolina do Norte, para a seguradora Nationwide Insurance.
“É frustrante quando você não é tratado como prioridade em situações de serviços ao consumidor. Como membro da Nationwide, você pode esperar qualidade de serviço, porque colocamos o consumidor em primeiro lugar”, explica o comercial.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024