Dança das Contas: Universal, Sauza e TAM
Tudo, PS10 Propaganda e Soluções, e Inflama Rio têm novos clientes
Tudo, PS10 Propaganda e Soluções, e Inflama Rio têm novos clientes
Meio & Mensagem
24 de outubro de 2014 - 5h47
Veja as principais mudanças de parceiras dos anunciantes e as conquistas das agências nesta semana.
O Canal Universal escolheu a Tudo para cuidar da sua comunicação. O atendimento será feito pelo escritório carioca da agência, aberto no inicio do ano. Entre as ações previstas, estão as campanhas publicitárias e as ações promocionais do canal que faz parte do Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal.
A PS10 Propaganda e Soluções conquistou a conta da tequila Sauza, que pertence ao portfólio do Beam Suntory. No Brasil a bebida é distribuída pela Interfood. A primeira ação já foi ao ar, e é inspirada em uma das maiores tradições mexicanas, o "Dia de los Muertos". A campanha convida as pessoas a celebrarem a data, comemorada entre 01 e 02 de novembro.
A Inflama Rio passa a atender a conta de ações promocionais da TAM Linhas Aéreas, após ter vencido concorrência. A primeira ação foi a ativação de patrocínio da empresa no evento NBA Global Games Rio 2014.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca