Dança das Contas: Audi, Grupo Petrópolis e outras
Audi do Brasil escolhe a iD\TBWA como parceira publicitária e a Pros conquista PR criativo e institucional do Grupo Petrópolis; veja mais
Dança das Contas: Audi, Grupo Petrópolis e outras
BuscarDança das Contas: Audi, Grupo Petrópolis e outras
BuscarAudi do Brasil escolhe a iD\TBWA como parceira publicitária e a Pros conquista PR criativo e institucional do Grupo Petrópolis; veja mais
(Crédito: Divulgação)
Após vencer concorrência, a iD\TBWA conquistou a conta da Audi do Brasil e se torna sua nova parceira publicitária. A agência será responsável pela estratégia, criação, mídia do topo ao final do funil, business intelligence, brand experience, conteúdo, influenciadores e CRM.
A Pros assumiu as estratégias de PR criativo e institucional do Grupo Petrópolis, além das marcas Itaipava, TNT, Petra, Black Princess e Cacildis. O time de atendimento da agência também se envolverá no conteúdo e comunicação digital do Saber Beber, programa de consumo consciente do Grupo.
A Lew’Lara\TBWA comunicou o fim da parceria publicitária com a CVC, com quem trabalhava desde 2018.
O Mercado Bitcoin escolheu a Druid Creative Gaming para liderar a estratégia, criação e execução de ações para games, metaverso, entre outros. A primeira campanha para a marca anuncia o patrocínio ao INTZ, clube de e-sports.
A JeffreyGroup é a nova parceira de RP da Sodexo Benefícios & Incentivos, atuando na comunicação externa e trabalhando a reputação da marca ao lado da imprensa e de influenciadores digitais.
A Textual Comunicação recebeu a conta de relações públicas da Fast Shop.
A Made recebeu a Tratum, plataforma digital de conexão entre advogados e clientes. O escopo de trabalho envolve o desenvolvimento de toda estratégia de comunicação, desde planejamento e criação até mídia, geração de leads e cadastros.
A Vem Conveniência, joint venture entre a Vibra e Americanas S.A., passa a integrar o portfólio de clientes da Hagens. A agência estará à frente das estratégias on-line e off-line, além do desenvolvimento e posicionamento da marca, criação e gestão de mídias sociais.
Compartilhe
Veja também
São Silvestre dá início à celebração de 100 anos destacando a tradição
Tradicional corrida de rua prepara a celebração de edição centenária com campanha que destaca a história de quem ajudou a construir o evento
General Mills escolhe David como sua agência de publicidade
Companhia, dona das marcas Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, define a empresa como parceira de todas as estratégias criativas