Assinar

Dança das Contas: Burger King, Minuano e outras

Buscar

Dança das Contas: Burger King, Minuano e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Burger King, Minuano e outras

Burger King escolhe a A-Lab como agência de social content no Brasil e a Cantacom passa a contar com Minuano em seu portfólio; veja mais


3 de abril de 2023 - 10h56

(Crédito: Radubercan/Shutterstock)

A A-Lab, do Grupo Dreamers, é a nova agência de social content do Burger King no Brasil. O escopo de trabalho envolve a gestão de conteúdo da marca nas redes sociais, bem como a produção e ativação de campanhas para os canais digitais da rede de fast-food.

A Cantacom anunciou a chegada de Minuano em seu portfólio de clientes, e será responsável pelo desenvolvimento de campanhas on-line e off-line para a marca.

A Lew’Lara\TBWA conquistou a conta da Rede Mulher Empreendedora (RME), configurando-se como a primeira agência da instituição. A sua missão é construir a nova fase de posicionamento da RME para potencializar sua atuação.

A Palm Era Marketing foi selecionada pela DKT, (detentora das marcas Prudence, Adanlan e Amiu) para atuar como seu hub na América Latina. A parceria é pautada pela gestão da comunicação institucional, e-commerce e demais ações sociais da empresa na região.

A Godiva Propaganda conta com três novas contas em sua carteira. São elas: a DentvidaMed, rede de franquias de clínicas médicas e odontológicas, atuando em sua expansão; LCBank, a partir da criação de campanhas e estratégias digitais da instituição; e a Eduzz, em que a agência será responsável pela criação e divulgação do evento Seven Summit.

A Kovr Seguradora é o mais recente cliente da Tomorrow, que assume a estratégia B2C da marca.

A NB Press Comunicação comunicou a conquista de sete novas contas. Passam a fazer parte do portfólio da agência: a Associação de Empresas e Profissionais da Informação (ABEINFO); a HRtech Ahgora; Boram Eletric Motors; Cylance; Hikvision Brasil; Mubius WomenTech Ventures e Sinerlog.

A agência de PR AZZI+CO é a nova responsável pelo posicionamento, lançamento e comunicação da vodka Belvedere, do whiskey Glenmorangie e do champanhe Armand de Brignac. As marcas fazem parte do grupo Moët Hennessy, do conglomerado LVMH.

As instituições Alfafonte Brasil e Pro-Musica selecionaram a Lupa Comunicação como agência de PR. Além disso, a agência renovou contrato com o Grammy Latino pelo segundo ano seguido.

A Mestiça recebeu a conta da Porsche Center São Paulo Oeste e passou a estar à frente da comunicação integrada da concessionária da marca.

A farmacêutica FQM integrou a carteira da Next, operação do Grupo Dreamers. O trabalho envolve o desenvolvimento de campanhas on-line e off-line para as marcas Floratil, Imecap e Cognimais.

A GPJ Brasil, agência de live marketing, passa a trabalhar ao lado da Ryto Public Affairs.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança