Assinar

Dança das Contas: Beiersdorf, Bio Mundo, Devassa e outras

Buscar

Dança das Contas: Beiersdorf, Bio Mundo, Devassa e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Beiersdorf, Bio Mundo, Devassa e outras

Dentsu amplia participação na companhia de bebidas, Cheil expande parceria com a empresa de cosméticos e companhia de suplementos escolhe Labof


17 de fevereiro de 2025 - 6h00

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

A Cheil Brasil comandará as estratégias de search engine optimization (SEO) e search engine marketing (SEM) das marcas da Beiersdorf , dona dos produtos de skincare Nivea e Eucerin. A escolha aconteceu após um processo de concorrência liderado pela Iris Londres, parte da Cheil Worldwide. Com isso, a agência estará a frente das ações no digital para ampliar a eficiência em performance de mídia, com o objetivo expandir a presença digital da companhia, além de qualificar a performance e a lembrança das marcas nos mercados do Brasil e América Latina.

Bio Mundo é o novo cliente do portfólio da Labof. A agência comandada pelo CEO Bruno Bernardo foi escolhida para conduzir a comunicação integrada de todos os produtos da marca. A rede de lojas de produtos naturais está presente em 22 estados. A Labof já atende contas de empresas como Havaianas, Outback e Ford.

A Dentsu conquistou a conta de quatro marcas do grupo Heineken. Além da Devassa, que já estava com a agência, Bavaria, Kaiser, Schin e Glacial também entram para o portfólio da agência. Essa é mais uma etapa da renovação de parceiros de publicidade feita pelo grupo Heineken, que, em novembro de 2024, reorganizou a divisão das contas publicitárias de suas marcas premium. Sendo assim, Amstel, que estava na HNK Lab (hub do WPP dedicado ao anunciante) passou para a carteira da AlmapBBDO. Sol, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon e Eisenbahn ficaram na carteira da Ogilvy e a Heineken segue com a Le Pub, do Publicis Groupe.

A Lema+, agência de relações públicas (PR) que cuida de marcas como Havaianas, Heineken e Johnnie Walker, passará a atender a Whirlpool, com foco em impulsionar as marcas Brastemp e Consul. A empresa será responsável pelo planejamento e desenvolvimento de ações de PR, além de relacionamento com a imprensa e influenciadores. Os sócios-diretores Leandro Matulja, Letícia Zioni e Guilherme Maia lideram a equipe multidisciplinar.

A Messs conquistou a conta da O.U.i Paris, perfumaria do Grupo Boticário. Além de liderar a estratégia em publicidade, a agência ficará responsável pelo conteúdo digital.

Enquanto isso, a Clínica Seven anunciou uma série de mudanças na sua rede de comunicação. A marca convocou seis agências para trabalhar em suas estratégias. O direcionamento para o público masculino e feminino será conduzido pela Wieden+Kennedy SP, enquanto a Africa ficará responsável pelo desenvolvimento de campanhas para o público 60+. A faixa teen será responsabilidade da Publicis, enquanto a Koro Martech assumirá a estratégia de CRM e e-commerce em parceria com a Suno e a Tátil. Por fim, a Tyaro Propaganda, parceira da marca há 15 anos, seguirá cuidando dos canais proprietários e conteúdo orgânico da marca.

A Spark conquistou a conta das marcas Dorflex, Novalgina, Allegra, Enterogermina e Targifor para cuidar das iniciativas com influencers e creators. Para atender essa demanda, a agência fortalece a equipe com a chegada de Fernanda Ricci como executive business director.

Já a Isla passa a atender a plataforma Flash. A agência, comandada por Ricardo John no Brasil e com escritórios na Argentina e México, já apresentou uma campanha para a marca aproveitando o anúncio da Portaria 1.707/24, publicada recentemente pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello é o novo embaixador de Lacta

    Selton Mello é o novo embaixador de Lacta

    Campanha assinada pela David apresenta o ator, que teve destaque internacional nos últimos tempos, como o garoto propaganda da marca para o ano

  • Tommy Hilfiger será patrocinadora do filme F1, da Apple Films

    Tommy Hilfiger será patrocinadora do filme F1, da Apple Films

    Marca entra como patrocinadora da equipe fictícia APXGP no filme da Apple, que estreia em junho