Dança das contas: Centrum, Netflix e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A GSK Consumer Healthcare (CH) escolheu a WMcCann para atender a conta de publicidade da de Centrum, sua marca de multivitamínicos. A agência auxiliará a marca com definições de estratégias globais de marketing. A parceria terá início em dezembro.
A Ágora, empresa que pertence à holding Untold_, conquistou a conta de publicity para os títulos e talentos da Netflix no Brasil. O trabalho será focado no engajamento com imprensa e influenciadores.A P+G Comunicação Integrada assumiu a conta de assessoria de imprensa do I Hate Flash, coletivo de produtores e produtoras de conteúdo no mercado de audiovisual e entretenimento. A P+G vai trabalhar para destacar o trabalho feito pelo coletivo pelo País.
A UAUBox, clube de assinatura de produtos de beleza, escolheu a Seven PR para fazer a assessoria de imprensa da marca.
A agência ÍONZ conquistou a conta do Portal Elétrico, marketplace de materiais e equipamentos elétricos. A agência trabalhará a comunicação B2C e B2B e destacar preço baixo, conveniência, segurança e pioneirismo.
A Quattromani Propaganda foi escolhida para atender as contas da Mega Polpa, empresa especializada em açaí, recheio e coberturas de sorvetes, e sua rede de franquias, Mega Rio. Sua função é criar campanhas publicitárias para fortalecer as marcas, lançar produtos e sites, principalmente para o verão.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público