Dança das Contas: Cervejaria Colorado, Óticas Carol e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Cervejaria Colorado, Óticas Carol e outras
BuscarDança das Contas: Cervejaria Colorado, Óticas Carol e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Parte do portfólio da Ambev, a Cervejaria Colorado escolheu a David como sua nova agência de publicidade. A relação entre as empresas teve início no ano passado, quando a agência assinou a campanha de lançamento da edição limitada Colorado Amazônica, como um projeto especial. Na ação, o preço da cerveja variava de acordo com a taxa de desmatamento na Amazônia. Anteriormente, a conta da Colorado era atendida pela Santa Clara.
Projeto especial para Colorado Amazônica deu origem à parceria entre a David e o anunciante (Crédito: Divulgação)
Já a AlmapBBDO conquistou a comunicação integrada da Óticas Carol. O escopo de trabalho inclui o planejamento estratégico, gestão de comunicação publicitária, inteligência de marketing e ações no ambiente digital. Essa é a sexta conquista da agência em 2021. A Óticas Carol já teve a Artplan como sua parceira de comunicação.
AlmapBBDO conquista conta de Óticas Carol
A W3haus será responsável pela comunicação digital da Klabin, produtora e exportadora de papéis e embalagens. A atuação será focada nas redes sociais, visando estreitar o relacionamento da marca com o consumidor final. A sustentabilidade será o pilar principal das ações da companhia.
Após processo de concorrência, a MCM Brand Experience foi selecionada para atender a conta do Google. Em seus projetos, as companhias devem explorar os valores de inclusão, sustentabilidade e inovação.
Lançada em janeiro deste ano, a agência especializada no segmento Business to Gamer Druid conquistou a conta da PlayMatch, plataforma de esports estudantil que já atende mais de cinco mil escolas do ensino básico. A PlayMatch tem como foco uma abordagem da educação atrelada aos games.
A agência Press Pass assumiu a comunicação, com foco em relações públicas e influenciadores, da Calvin Klein. O trabalho da companhia vai se estender para as divisões Calvin Klein Jeans, Underwear, Swimwear, Kids e Calvin Klein.
A SoWhat, agência do grupo Master,co, venceu processo de concorrência e será responsável pela estratégia de marketing de influência da B.Blend, joint-venture entre Ambev e Brastemp que produz máquinas e cápsulas de bebidas.
A King Star Colchões escolheu a Rocky para cuidar de seu marketing digital, com foco em gestão e performance. O objetivo da parceria é alavancar a receita do e-commerce da marca e, posteriormente, melhorar o tráfego nas lojas físicas.
Após concorrência, a Arebo conquistou a conta da QMC Telecom, multinacional latino-americana de conectividade. Anunciante fará parte do núcleo de Estratégias de Mídia e Desempenho da agência.
A SPR será responsável pela estratégia de comunicação e gestão das marcas Unique Rubber Technologies e da Tipler. As empresas atuam no mercado de borracha e reforma de pneus, respectivamente, no Brasil e outros países da América do Sul.
A Agência Newton anunciou a chegada de duas contas à sua carteira de clientes: o Grupo Indusparquet, fabricante de pisos de madeira sólidos, e a Marka Prime, incorporadora que desenvolve projetos imobiliários na região da Grande São Paulo.
No último mês, a AtitudeCom, agência de relações públicas e marketing de influência conquistou cinco clientes. São eles: Vetnil, Supermercados Mambo, MSA Safety, Emma Colchões e Jundiá Sorvetes.
*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima