Dança das Contas: Itaú, Adidas e outras
Banco escolheu a Búfalos para cuidar de toda a produção de seu conteúdo digital; Honda concentrou todas as suas divisões na Publicis Brasil
Banco escolheu a Búfalos para cuidar de toda a produção de seu conteúdo digital; Honda concentrou todas as suas divisões na Publicis Brasil
Meio & Mensagem
29 de julho de 2019 - 16h20
O Itaú Unibanco definiu a Búfalos como a única responsável pela produção de vídeos e de outros formatos de conteúdo para seus canais digitais. A decisão foi tomada após um processo de concorrência. Até então, a produção audiovisual dos canais digitais do banco era dividida entre diferentes empresas.
A Integer\OutPromo é a nova agência responsável pelos trabalhos de shopper marketing da Adidas. Como primeiro trabalho para o novo cliente, a agência terá a missão de cuidar da estratégia e execução da Adidas Boost Run SP, corrida de rua que a marca promoverá na capital paulista, em outubro.
A agência Ecco passa a ser responsável por toda a publicidade online da DAC, empresa do setor papeleiro do País. A agência cuidará dos trabalhos de criação, desenvolvimento, estratégia e planejamento comunicação, além das campanhas de lançamento de produto e relacionamento com o público.
Na semana passada, a Honda anunciou que concentrou as contas publicitárias de todas as suas áreas – automóveis, motocicletas, serviços financeiros e pós-venda – na Publicis Brasil. A escolha aconteceu após um processo de concorrência iniciado em novembro de 2018. Com o movimento, a companhia centraliza na Publicis contas que antes eram dividas entre Y&R (off-line Honda Motos), Fbiz (online Honda Motos) e Talent Marcel (off-line Honda Automóveis). Apenas a gestão para redes sociais de motos e serviços financeiros continua sob responsabilidade da Bold.
Ainda na semana passada, a Wieden+Kennedy foi anunciada como a nova parceira de comunicação da C&A. A agência vai cuidar das campanhas da empresa, incluindo algumas ações estratégicas voltadas aos consumidores. A última agência a ter a conta da C&A foi a CuboCC.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público