Dança das Contas: Johnson & Johnson, Caixa e outros
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Johnson & Johnson, Caixa e outros
BuscarDança das Contas: Johnson & Johnson, Caixa e outros
BuscarMeio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Guilherme Fernandes
14 de outubro de 2016 - 13h13
A DM9DDB conquistou a conta off-line da Aveeno no Brasil. Popular nos Estados Unidos, a linha de hidratantes da Johnson & Johnson chega ao país com produtos voltados para cuidados do rosto, cabelos e corpo, além de itens para tratamentos terapêuticos e dermatológicos. A DM9DDB já trabalha com algumas marcas da J&J, como a Johnson’s Baby, Neutrogena, Hipoglós e Sempre Livre.
A Dezoito Comunicação, empresa de assessoria de imprensa e projetos editoriais do Grupo RÁI, é a nova agência de comunicação da Caixa Seguradora Odonto, quarta maior operadora de planos odontológicos do Brasil. O objetivo é estreitar a relação da marca com a imprensa, funcionários e stakeholders.
A Index Assessoria anunciou a chegada da Oppa, marca brasileira de móveis e objetos de design, para seu portfólio de clientes.
A Sides conquistou a conta da carioca Atlas Segurança e Vigilância, que atua nas áreas de investigação empresarial, serviços de inteligência, locação de mão de obra e sistemas eletrônicos de segurança.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público