Dança das Contas: Minerva Foods, Vitaliv, Johnnie Walker e mais
DPZ e Arc se unem um hub para atender empresa de alimentos; Vitaliv, ABC e Concórdia escolhem a Cappuccino como agência de marketing
Dança das Contas: Minerva Foods, Vitaliv, Johnnie Walker e mais
BuscarDança das Contas: Minerva Foods, Vitaliv, Johnnie Walker e mais
BuscarDPZ e Arc se unem um hub para atender empresa de alimentos; Vitaliv, ABC e Concórdia escolhem a Cappuccino como agência de marketing
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2024 - 16h11
Após concorrência, a Minerva Foods escolheu o Publicis Groupe Brasil para atender sua contas de comunicação. A DPZ e a Arc se unem em um hub para atender as demandas de criação, estratégia, mídia, trade marketing, redes sociais e B2B.
A Cappuccino venceu a concorrência e passa a atender as marcas de óleo Vitaliv, ABC e Concórdia. A parceria tem como objetivo a expansão da presença digital das marcas.
Johnnie Walker escolheu a Lema+ como agência de comunicação e relações públicas. No escopo, estão o desenvolvimento das ações em PR para campanhas e lançamentos de produtos, além de gerir o relacionamento com creators.
A Approach Comunicação assumiu a gestão de PR da Just Beauty, que detém a exclusividade do Wet’n’Wild no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança