Dança das Contas: Minerva Foods, Vitaliv, Johnnie Walker e mais
DPZ e Arc se unem um hub para atender empresa de alimentos; Vitaliv, ABC e Concórdia escolhem a Cappuccino como agência de marketing
Dança das Contas: Minerva Foods, Vitaliv, Johnnie Walker e mais
BuscarDança das Contas: Minerva Foods, Vitaliv, Johnnie Walker e mais
BuscarDPZ e Arc se unem um hub para atender empresa de alimentos; Vitaliv, ABC e Concórdia escolhem a Cappuccino como agência de marketing
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2024 - 16h11
A Minerva Foods passa a ser atendida pela DPZ e pela Arc, agências do Publicis Groupe Brasil (Crédito: Reprodução)
Após concorrência, a Minerva Foods escolheu o Publicis Groupe Brasil para atender sua contas de comunicação. A DPZ e a Arc se unem em um hub para atender as demandas de criação, estratégia, mídia, trade marketing, redes sociais e B2B.
A Cappuccino venceu a concorrência e passa a atender as marcas de óleo Vitaliv, ABC e Concórdia. A parceria tem como objetivo a expansão da presença digital das marcas.
Johnnie Walker escolheu a Lema+ como agência de comunicação e relações públicas. No escopo, estão o desenvolvimento das ações em PR para campanhas e lançamentos de produtos, além de gerir o relacionamento com creators.
A Approach Comunicação assumiu a gestão de PR da Just Beauty, que detém a exclusividade do Wet’n’Wild no Brasil.
Compartilhe
Veja também
“WPP é formado por um bando de ludistas”, diz Sorrell
Sir Martin Sorrell diz que consolidação da holding que comandou no passado lembra movimento do século 19, quando ingleses destruíram máquinários para salvar empregos
Guga Kuerten protagoniza nova fase da Senior Sistemas
Filme conta a trajetória do jogador e busca consolidar a empresa como referência tecnológica no setor