Dança das Contas: Nestlé, Pandora e Estrella Galicia
WMcCann amplia parceria e passa a cuidar da mídia digital dos chocolates Garoto e Heartland enquanto Dentsu segue como parceira regional de mídia da marca de joias Pandora
Dança das Contas: Nestlé, Pandora e Estrella Galicia
BuscarDança das Contas: Nestlé, Pandora e Estrella Galicia
BuscarWMcCann amplia parceria e passa a cuidar da mídia digital dos chocolates Garoto e Heartland enquanto Dentsu segue como parceira regional de mídia da marca de joias Pandora
Meio & Mensagem
9 de junho de 2025 - 7h20
(Crédito: Divulgação)
Já parceira de Nestlé nas contas de mídia de Nescafé Dolce Gusto e na operação full service de Nestlé Purina, além do canal direto ao consumidor (d2C), a WMcCann amplia a parceria com a multinacional. A agência passa a liderar a estratégia de mídia digital das marcas de chocolate que estão sob o guarda-chuva de Garoto e Heartland.
A marca de joias Pandora expandiu a parceira com a Dentsu, agência com a qual já trabalha há oito anos. A empresa, após uma concorrência regional, foi escolhida como parceira de mídia da marca também na América Latina, representando a Pandora em mercados como México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Panamá e Peru.
A Tech and Soul foi a agência escolhida para desenvolver as estratégias de branding e conteúdo digital da Estrella Galicia Brasil. A atuação da agência também contempla a criação de campanhas e gestão das redes sociais.
As estratégias digitais das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO, da empresa de óleo e gás Prio, serão executadas pela VX Comunicação. Caberá a agência o gerenciamento das redes sociais, campanhas e ações de engajamento no momento em que a companhia completará dez anos de mercado.
Na semana passada, a General Mills apresentou a David como sua nova agência de publicidade. O foco do trabalho da nova agência será, primordialmente, a impulsão dos negócios das marcas Yoki e Kitano. A David fará os trabalhos de criação, planejamento, compra de mídia, digital e outros serviços.
A franquia de escolas bilíngues da SOMOS Educação, Star Anglo Bilingual School, passa a fazer parte do portfólio de clientes da Jones. O trabalho da agência será focado no desenvolvimento de campanhas, conceito, estratégia e execução. Essa é a primeira conta do segmento de educação que ingressa na carteira da agência.
E a Fri.to, que se especializou no atendimento à marcas do segmento de alimentos e bebidas, incrementa sua carteira com a chegada da conta de Benevia, empresa internacional dona de doces como Push Pop, Ring Pop, Fun Dipperz e Spring Pop.
Já a JeffreyGroup ficará responsável pela comunicação da Trinasolar, empresa de soluções inteligentes para armazenamento de energia. A empresa cuidará do relacionamento com a imprensa, bem como do desenvolvimento de estratégias de relações públicas.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras
Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais
Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade
"Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa