Assinar

Dança das Contas: Nestlé, Pandora e Estrella Galicia

Buscar

Dança das Contas: Nestlé, Pandora e Estrella Galicia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Nestlé, Pandora e Estrella Galicia

WMcCann amplia parceria e passa a cuidar da mídia digital dos chocolates Garoto e Heartland enquanto Dentsu segue como parceira regional de mídia da marca de joias Pandora


9 de junho de 2025 - 7h20

Contas Nestlé

(Crédito: Divulgação)

Já parceira de Nestlé nas contas de mídia de Nescafé Dolce Gusto e na operação full service de Nestlé Purina, além do canal direto ao consumidor (d2C), a WMcCann amplia a parceria com a multinacional. A agência passa a liderar a estratégia de mídia digital das marcas de chocolate que estão sob o guarda-chuva de Garoto e Heartland.

A marca de joias Pandora expandiu a parceira com a Dentsu, agência com a qual já trabalha há oito anos. A empresa, após uma concorrência regional, foi escolhida como parceira de mídia da marca também na América Latina, representando a Pandora em mercados como México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Panamá e Peru.

A Tech and Soul foi a agência escolhida para desenvolver as estratégias de branding e conteúdo digital da Estrella Galicia Brasil. A atuação da agência também contempla a criação de campanhas e gestão das redes sociais.

As estratégias digitais das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO, da empresa de óleo e gás Prio, serão executadas pela VX Comunicação. Caberá a agência o gerenciamento das redes sociais, campanhas e ações de engajamento no momento em que a companhia completará dez anos de mercado.

Na semana passada, a General Mills apresentou a David como sua nova agência de publicidade. O foco do trabalho da nova agência será, primordialmente, a impulsão dos negócios das marcas Yoki e Kitano. A David fará os trabalhos de criação, planejamento, compra de mídia, digital e outros serviços.

E a Fri.to, que se especializou no atendimento à marcas do segmento de alimentos e bebidas, incrementa sua carteira com a chegada da conta de Benevia, empresa internacional dona de doces como Push Pop, Ring Pop, Fun Dipperz e Spring Pop.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mark Read deixará board e cargo de CEO do WPP no final deste ano

    Mark Read deixará board e cargo de CEO do WPP no final deste ano

    Em comunicado divulgado nesta segunda-feira, 9, holding afirma que processo de escolha de um sucessor está em andamento

  • FSB Holding compra Santeria e ingressa na produção

    FSB Holding compra Santeria e ingressa na produção

    Grupo adquire, de início, quase metade da produtora, mas projeto inclui incorporar completamente operação, para criar um hub robusto de audiovisual