Dança das contas: Nextel, Sorrisus e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Score Group é a nova agência da Nextel e da Suvinil. Ela será responsável pelos trabalhos das duas empresas no ponto de venda. Segundo a Score Group, a conquista das contas foi possível pela integração de suas ferramentas de shopper experience (activation e aetail).
A Criah conquistou as contas das marcas Sorrisus, redes de clínicas odontológicas, da Embrasa, fabricante da sacos de ráfia e big bags, e da Next, incorporadora e imobiliária premium de Campinas e região. Ela será responsável por firmar uma estratégia de comunicação para as empresas.
A agência Inova – All Around The Brand assumiu a conta de comunicação da Cummins Brasil, empresa multinacional na área de fabricação de motores, turbos, geradores, filtros e distribuição de peças. A Inova AATB fará a comunicação interna, externa e digital da empresa.
A empresa de empréstimos do Grupo Wecash, iEmpréstimos, contratou a agência Pulso para comandar sua conta de comunicação. A Pulso ficará responsável por gerenciar as redes sociais da marca, campanhas de inbound marketing e de crescimento orgânico, além de divulgar os projetos sociais da fintech.
A Warung Beach Club, espaço de música eletrônica na Praia Brava de Itajaí, em Santa Catarina, contratou a Lide Multimídia para assumir a função de assessoria de imprensa da empresa. A Lide Multimídia já assessorava a Warung desde a primeira edição do seu festival em 2014.
O CTC (Centro de Tecnologia Canavieira), empresa de pesquisa, desenvolvimento e comercialização de cana-de-açúcar, contratou a Ketchum para assumir sua área de relações públicas. Ela será responsável por fortalecer a reputação e posicionamento da CTC.
A agência Vitrio completou quatro anos de operação e anuncia a conquista dos seguintes clientes: RCHLO, Microsoft, Ituran, MSD Saúde Animal, DPaschoal, Intimissimi, L’Occitane en Provence e L’Occitane Au Brésil.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança