Dança das contas: Nextel, Sorrisus e outros

Buscar

Dança das contas: Nextel, Sorrisus e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Nextel, Sorrisus e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


2 de junho de 2017 - 10h08

A Score Group é a nova agência da Nextel e da Suvinil. Ela será responsável pelos trabalhos das duas empresas no ponto de venda. Segundo a Score Group, a conquista das contas foi possível pela integração de suas ferramentas de shopper experience (activation e aetail).

A Criah conquistou as contas das marcas Sorrisusredes de clínicas odontológicas, da Embrasa, fabricante da sacos de ráfia e big bags, e da Nextincorporadora e imobiliária premium de Campinas e região. Ela será responsável por firmar uma estratégia de comunicação para as empresas.

A agência Inova All Around The Brand assumiu a conta de comunicação da Cummins Brasilempresa multinacional na área de fabricação de motores, turbos, geradores, filtros e distribuição de peças. A Inova AATB fará a comunicação interna, externa e digital da empresa. 

A empresa de empréstimos do Grupo Wecash, iEmpréstimos, contratou a agência Pulso para comandar sua conta de comunicação. A Pulso ficará responsável por gerenciar as redes sociais da marca, campanhas de inbound marketing e de crescimento orgânico, além de divulgar os projetos sociais da fintech.

A Warung Beach Club, espaço de música eletrônica na Praia Brava de Itajaí, em Santa Catarina, contratou a Lide Multimídia para assumir a função de assessoria de imprensa da empresa. A Lide Multimídia já assessorava a Warung desde a primeira edição do seu festival em 2014.

O CTC (Centro de Tecnologia Canavieira), empresa de pesquisa, desenvolvimento e comercialização de cana-de-açúcar, contratou a Ketchum para assumir sua área de relações públicas. Ela será responsável por fortalecer a reputação e posicionamento da CTC.

A agência Vitrio completou quatro anos de operação e anuncia a conquista dos seguintes clientes: RCHLO, Microsoft, Ituran, MSD Saúde Animal, DPaschoal, Intimissimi, L’Occitane en Provence e L’Occitane Au Brésil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf