Dança das Contas: Nivea, Sebrae-RJ e outros

Buscar

Dança das Contas: Nivea, Sebrae-RJ e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Nivea, Sebrae-RJ e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


9 de fevereiro de 2018 - 12h03

Créditos: reprodução

A Nivea anuncia a LOV como sua nova agência digital. A agência, que faz parte do grupo DAN, conquistou a conta após processo de concorrência.

A Air Promo anuncia a conta do Hard Rock Cafe Gramado. A agência será responsável pelo live marketing, comunicação e consultoria para o lançamento do espaço na cidade.

A Binder anuncia a conquista de duas contas: a do Sebrae-RJ, disputada em licitação, e a da UCB – Universidade Católica de Brasília, também como resultado de concorrência com outras sete agências do Distrito Federal.

Oito meses depois de conquistar a conta digital da rede de supermercados Walmart, a Isobar Brasil amplia o relacionamento com o cliente, passando também a realizar ações digitais para as bandeiras Maxxi Atacado e TodoDia.

A Dezoito Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Duoflex, fabricante de travesseiros de espumas.

A XCom anuncia a conta do Superbid. A agência será a responsável pelas estratégias de relações públicas da empresa de tecnologia.

A Mosh passa a atender a aceleradora de startups Grow+. A agência será responsável por criar a comunicação para cada cliente da empresa.

A Ogilvy ganhou a concorrência da NiQuitin, e permanece como a agência de publicidade da marca. Segundo a empresa, a próxima campanha já está em produção e será lançada em março.

A Marqueterie assume a comunicação corporativa da Puratos, empresa belga fabricante de produtos para padarias e confeitarias.

A Agência Global assume a conta integral da Universidade Feevale.

OrchestraBR é a nova responsável pela Abese Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança. A agência tocará as ativações das estratégias de marketing digital e comunicação integrada, além de assessoria de imprensa.

A GhFly anuncia a conquista da conta da Novo Mundo. A partir de janeiro deste ano, a agência é responsável por todo trabalho de mídia online da empresa de maneira estratégica, além de ações de BI e relacionamento, envolvendo e-mail marketing.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf