Dança das contas: O Boticário, Latam e outras

Buscar

Dança das contas: O Boticário, Latam e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: O Boticário, Latam e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


25 de novembro de 2019 - 12h15

Rodrigo Santoro realiza campanha para O Boticário. Almap amplia escopo de atuação junto ao anunciante (Crédito: reprodução)

O O Boticário resolveu reorganizar seus parceiros de comunicação. A partir de 2020, a Almap fica responsável pela comunicação do portfólio completo de perfumaria masculina e feminina, das linhas de cuidados e maquiagem e das campanhas de datas especiais, atuando nas entregas off e online das marcas. O processo inclui marcas como Nativa SPA, Intense e Quasar, que antes não eram atendidas pela AlmapBBDO.

O Grupo Interpublic venceu a concorrência promovida pela companhia aérea Latam. Desta forma, a holding mantém o cliente que atende desde 2015, quando o IPG montou uma estrutura exclusiva para a conta, chamada de Graphene e operada no Brasil por WMcCann e E/OU-MRM.

A Dezoito Comunicação é a nova agência de relações públicas da startup de nutrição Dietbox. A plataforma está presente em 15 países e conta com mais de 80 mil profissionais e estudantes no sistema.

A Oslo foi a agência escolhida para desenvolver todo o projeto de comunicação e marketing da Rio Star, nova atração turística da capital fluminense. A agência já trabalha no projeto que envolve desde a criação e produção do material de identidade visual da roda-gigante, até campanhas publicitárias e gerenciamento das redes sociais.

A Red Hat entregou sua conta para a Tridente.ag. A agência será responsável pelas redes sociais da Red Hat e também pela criação de campanhas e projetos especiais, digitais e offline.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf