Dança das contas: O Boticário, Latam e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: O Boticário, Latam e outras
BuscarDança das contas: O Boticário, Latam e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
25 de novembro de 2019 - 12h15
O O Boticário resolveu reorganizar seus parceiros de comunicação. A partir de 2020, a Almap fica responsável pela comunicação do portfólio completo de perfumaria masculina e feminina, das linhas de cuidados e maquiagem e das campanhas de datas especiais, atuando nas entregas off e online das marcas. O processo inclui marcas como Nativa SPA, Intense e Quasar, que antes não eram atendidas pela AlmapBBDO.
O Grupo Interpublic venceu a concorrência promovida pela companhia aérea Latam. Desta forma, a holding mantém o cliente que atende desde 2015, quando o IPG montou uma estrutura exclusiva para a conta, chamada de Graphene e operada no Brasil por WMcCann e E/OU-MRM.
A Dezoito Comunicação é a nova agência de relações públicas da startup de nutrição Dietbox. A plataforma está presente em 15 países e conta com mais de 80 mil profissionais e estudantes no sistema.
A Oslo foi a agência escolhida para desenvolver todo o projeto de comunicação e marketing da Rio Star, nova atração turística da capital fluminense. A agência já trabalha no projeto que envolve desde a criação e produção do material de identidade visual da roda-gigante, até campanhas publicitárias e gerenciamento das redes sociais.
A Red Hat entregou sua conta para a Tridente.ag. A agência será responsável pelas redes sociais da Red Hat e também pela criação de campanhas e projetos especiais, digitais e offline.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos