Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras
Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais
Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras
BuscarDança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras
BuscarPague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais
Meio & Mensagem
23 de junho de 2025 - 17h17
(Crédito: Divulgação)
A rede de farmácias Pague Menos escolheu a Lew’Lara\TBWA como sua nova parceria de publicidade pelos próximos dois anos. A definição aconteceu a partir de um processo de concorrência, que chamou a atenção do mercado por ter iniciado a partir de uma publicação feita no LinkedIn, pelo vice-presidente de clientes da empresa, Renato Camargo. Além da definição da Lew’Lara\TBWA para os trabalhos full-service de publicidade, a Pague Menos também escolheu a Nico.ag para os trabalhos de live marketing.
Já nesta segunda-feira, 23, a Havaianas comunicou que a Gut venceu concorrência global e será sua agência criativa responsável pela marca em mercados internacionais chave, como Estados Unidos, Europa e Ásia. O atendimento será conduzido pela Gut Madrid. No Brasil, no entanto, a marca segue com a parceria com a Galeria, anunciada em maio após o rompimento de um relacionamento de três décadas com a AlmapBBDO.
A FourHands é a nova agência de publicidade da rede Dia Supermercados. A conta foi conquistada após uma concorrência que envolveu outras três agências e os trabalhos têm início neste mês. A conta era atendida desde 2020 pela Pullse e a atuação da agência envolverá os trabalhos de todas as campanhas e comunicação, incluindo a gestão de business intelligence do CRM e de endomarketing.
A ActionAid Brasil, organização que atua em 75 países nas área de promoção de justiça social, racial, inclusão de gênero e climática, escolheu a Usina da Comunicação como a empresa responsável pelo seu posicionamento com a imprensa.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade
"Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa
FourHands conquista DIA Supermercado
Agência terá atuação full service, envolvendo todas as campanhas e comunicação, incluindo a gestão de business intelligence do CRM e do endomarketing