Assinar

Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

Buscar

Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais


23 de junho de 2025 - 17h17

Farmácia Pague Menos

(Crédito: Divulgação)

A rede de farmácias Pague Menos escolheu a Lew’Lara\TBWA como sua nova parceria de publicidade pelos próximos dois anos. A definição aconteceu a partir de um processo de concorrência, que chamou a atenção do mercado por ter iniciado a partir de uma publicação feita no LinkedIn, pelo vice-presidente de clientes da empresa, Renato Camargo. Além da definição da Lew’Lara\TBWA para os trabalhos full-service de publicidade, a Pague Menos também escolheu a Nico.ag para os trabalhos de live marketing.

Já nesta segunda-feira, 23, a Havaianas comunicou que a Gut venceu concorrência global e será sua agência criativa responsável pela marca em mercados internacionais chave, como Estados Unidos, Europa e Ásia. O atendimento será conduzido pela Gut Madrid. No Brasil, no entanto, a marca segue com a parceria com a Galeria, anunciada em maio após o rompimento de um relacionamento de três décadas com a AlmapBBDO.

A FourHands é a nova agência de publicidade da rede Dia Supermercados. A conta foi conquistada após uma concorrência que envolveu outras três agências e os trabalhos têm início neste mês. A conta era atendida desde 2020 pela Pullse e a atuação da agência envolverá os trabalhos de todas as campanhas e comunicação, incluindo a gestão de business intelligence do CRM e de endomarketing.

A ActionAid Brasil, organização que atua em 75 países nas área de promoção de justiça social, racial, inclusão de gênero e climática, escolheu a Usina da Comunicação como a empresa responsável pelo seu posicionamento com a imprensa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    "Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa

  • FourHands conquista DIA Supermercado

    FourHands conquista DIA Supermercado

    Agência terá atuação full service, envolvendo todas as campanhas e comunicação, incluindo a gestão de business intelligence do CRM e do endomarketing