Dança das Contas: Ragazzo, JBL e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Circus/MediaMonks, agência criada pela fusão entre MediaMonks e Circus Marketing pela S4 Capital, conquistou a conta full service da rede de fast food Ragazzo. A decisão foi tomada após um processo de concorrência empreendido pela companhia. Anteriormente, a companhia era atendida pela house agency PPM. Em janeiro, a Fri.to anunciou a conquista da conta de social media de Habib’s e Ragazzo.
A Delícia, marca que pertencia à Bunge e recentemente foi adquirida pela Seara (JBS), escolheu a CP+B Brasil para atender sua conta. O escopo de trabalho envolve toda a comunicação integrada do anunciante. Enquanto ainda pertencia à Bunge, a conta de Delícia era atendida pela Grey.
A Cheil Brasil anunciou o início de sua parceria com a JBL, empresa conhecida pela fabricação de caixas de som. A conta será atendida pela unidade de negócios voltada para o varejo da agência. O primeiro projeto de criação de comunicação interativa da marca para upload em E-commerce e portais já está no ar.
A Bullet, que já atende a Coca-Cola há mais de 15 anos, conquistou outras três marcas do grupo: Del Valle Kapo, Leão e Crystal. A agência será responsável pelas promoções e ativações do trio de marcas ao longo do ano de 2021.
A gelateria ítalo-brasileira Bacio di Latte escolheu a Raccoon para atender sua conta digital. O escopo do trabalho inclui marketing digital com gestão e performance, mídias pagas e web analytics.
Após vencer processo de concorrência, a Macfor vai atender a Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil. Com a parceria, o anunciante pretende criar campanhas de comunicação digitais mais assertivas para seus públicos-alvo.
A Arabella será responsável pela comunicação e relações públicas das companhias Ampliva e Molzi, empresas com foco em soluções tecnológicas e performance, e da W.IN, clínica de criopreservação de óvulos.
A Innova AATB vai atender a LongPing High-Tech, empresa chinesa do mercado de sementes. A parceria se deu após processo de concorrência. Assim, a agência se torna responsável pela comunicação institucional da empresa e de suas duas marcas globais premium de híbrido de milho: Morgan e Forseed.
*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025