Dança das Contas: Ragazzo, JBL e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Circus/MediaMonks, agência criada pela fusão entre MediaMonks e Circus Marketing pela S4 Capital, conquistou a conta full service da rede de fast food Ragazzo. A decisão foi tomada após um processo de concorrência empreendido pela companhia. Anteriormente, a companhia era atendida pela house agency PPM. Em janeiro, a Fri.to anunciou a conquista da conta de social media de Habib’s e Ragazzo.
A Delícia, marca que pertencia à Bunge e recentemente foi adquirida pela Seara (JBS), escolheu a CP+B Brasil para atender sua conta. O escopo de trabalho envolve toda a comunicação integrada do anunciante. Enquanto ainda pertencia à Bunge, a conta de Delícia era atendida pela Grey.
A Cheil Brasil anunciou o início de sua parceria com a JBL, empresa conhecida pela fabricação de caixas de som. A conta será atendida pela unidade de negócios voltada para o varejo da agência. O primeiro projeto de criação de comunicação interativa da marca para upload em E-commerce e portais já está no ar.
A Bullet, que já atende a Coca-Cola há mais de 15 anos, conquistou outras três marcas do grupo: Del Valle Kapo, Leão e Crystal. A agência será responsável pelas promoções e ativações do trio de marcas ao longo do ano de 2021.
A gelateria ítalo-brasileira Bacio di Latte escolheu a Raccoon para atender sua conta digital. O escopo do trabalho inclui marketing digital com gestão e performance, mídias pagas e web analytics.
Após vencer processo de concorrência, a Macfor vai atender a Nutron, marca de nutrição animal da Cargill no Brasil. Com a parceria, o anunciante pretende criar campanhas de comunicação digitais mais assertivas para seus públicos-alvo.
A Arabella será responsável pela comunicação e relações públicas das companhias Ampliva e Molzi, empresas com foco em soluções tecnológicas e performance, e da W.IN, clínica de criopreservação de óvulos.
A Innova AATB vai atender a LongPing High-Tech, empresa chinesa do mercado de sementes. A parceria se deu após processo de concorrência. Assim, a agência se torna responsável pela comunicação institucional da empresa e de suas duas marcas globais premium de híbrido de milho: Morgan e Forseed.
*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock
Compartilhe
Veja também
Itaipava celebra chegada do verão com cooler e Ivete Sangalo
Marca estreia campanha para mostrar a sede do brasileiro pela bebida, com participação da cantora
Duolingo usa Roblox para campanha de fim de ano
Resumo do ano traz de volta seu Roblox Game Hub, para que os usuários criem jogos inspirados na plataforma de ensino