Bullet conquista Del Valle Kapo, Leão e Crystal
Agência vai desenvolver promoções e ativações para as três marcas da Coca-Cola
Bullet conquista Del Valle Kapo, Leão e Crystal
BuscarBullet conquista Del Valle Kapo, Leão e Crystal
BuscarAgência vai desenvolver promoções e ativações para as três marcas da Coca-Cola
Renato Rogenski
31 de março de 2021 - 12h28
Marcas do segmento de stills (água, chás e sucos) da Coca-Cola (Crédito: divulgação)
A Bullet, agência comandada por Fernando Figueiredo e que já atende a Coca-Cola há mais de 15 anos, conquista agora as marcas Del Valle Kapo, Leão e Crystal, que também pertencem à indústria de bebidas. O escopo de entrega envolve basicamente todas as estratégias e execuções do trio em promoções e ativações.
De acordo com Rubens Casanova, CCO da Bullet, a conquista reflete em partes o que ele acredita ser a evolução do jeito que a agência se vê e se posiciona no mercado. “Ficamos mais seletivos com a energia gasta em concorrências e acabamos por consolidar relações de mais longo prazo”, argumenta.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Havaianas e AlmapBBDO encerram parceria de 30 anos
Até o final do ano, Galeria concentra todas as demandas de comunicação da marca, que iniciará concorrência em 2026, da qual Almap se recusou a participar
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural