Comunicação
Dança das Contas: Saraiva e CPFL
Veja as movimentações nas carteiras das agências de publicidade ocorridas na semana
Veja as movimentações nas carteiras das agências de publicidade ocorridas na semana
Meio & Mensagem
15 de julho de 2016 - 15h31
A Dim & Canzian venceu a concorrência pela conta da CPFL Energia. A agência substituirá a Lew’Lara\TBWA e FSB Comunicação e cuidará da imagem institucional da companhia de energia elétrica.
Também nesta semana, a Editora Saraiva escolheu a Pros para cuidar de todas as suas estratégias de relações públicas e comunicação. Caberá a agência apresentar as obras e títulos da casa para influenciadores e jornalistas.
Um anunciante da área esportiva também escolheu uma nova agência na semana. A Topper e a Rainha, pertencentes a BR Sports, terão seus trabalhos de publicidade executados pela David. Antes, as contas eram atendidas pela SantaClara.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf