Dança das Contas: Saraiva e CPFL

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Saraiva e CPFL

Veja as movimentações nas carteiras das agências de publicidade ocorridas na semana


15 de julho de 2016 - 15h31

A Dim & Canzian venceu a concorrência pela conta da CPFL Energia. A agência substituirá a Lew’Lara\TBWA e FSB Comunicação e cuidará da imagem institucional da companhia de energia elétrica.

Também nesta semana, a Editora Saraiva escolheu a Pros para cuidar de todas as suas estratégias de relações públicas e comunicação. Caberá a agência apresentar as obras e títulos da casa para influenciadores e jornalistas.

Um anunciante da área esportiva também escolheu uma nova agência na semana. A Topper e a Rainha, pertencentes a BR Sports, terão seus trabalhos de publicidade executados pela David. Antes, as contas eram atendidas pela SantaClara.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf