Dança das contas: Sky, David e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
22 de julho de 2019 - 9h56
Atualizada às 13h26
A Mirum aumentou sua participação no atendimento à operadora de TV por assinatura via satélite Sky. Já responsável pela estrutura estratégica, criativa e tática de Performance, a agência passa a atender também essas frentes com o escopo de branding e social da operadora, além de ser responsável pelas principais ativações digitais da marca em grandes patrocínios, como o Rock in Rio.
Fundada há 62 anos na cidade de Marília, interior de São Paulo, a marca de biscoitos Marilan escolheu a David como sua nova agência de publicidade. A conta foi conquistada após uma concorrência e a David ficará responsável por toda a comunicação online e off-line da marca. A primeira campanha da Marilan criada pela nova agência deve entrar no ar em agosto.
A WeWork contratou a agência Bespoke para produzir conteúdo em vídeo voltado à prospecção de novos clientes ao redor do mundo.
A Átomo acaba de anunciar a conta de CRM Digital do TudoAzul, o programa de vantagens da AzulLinhas Aéreas. Além das campanhas promocionais focadas em produtos e performance de resultados, a gestão do site também ficará a cargo da agência.
A Íonz anuncia a conquista da Tembici, líder no segmento de bicicletas compartilhadas com o App Bike Itaú. Além de atuar na comunicação institucional, a agência será responsável pela performance nacional e regional.
Ao comemorar um ano, a Clarita celebra, também, a conquista da conta publicitária da Lua.net.
A marca de roupas Gang contratou a Bonaparte como agência responsável por seu conteúdo publicitário. A parceria, inclusive, já começou a promover ações nas redes sociais da empresa.
A Runningdigital é a nova parceira de comunicação da empresa espanhola Habitissimo, que atua como marketplace para serviços nas áreas de construção civil, reformas e obras. A agência atenderá a startup para campanhas de marketing digital, com foco em público B2B, no Brasil e em Portugal.
A Score Group, que atua na área de shopper experience, conquistou a conta da Raízen, para comunicação trade e promoção nos postos Shell de todo o Brasil. O contrato entre a agência e o anunciante é válido por dois anos.
*Crédito da imagem no topo: Naypong/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público