Dançar igual a Lorde dá desconto em CD
Ação da BBDO Argentina para alavancar as vendas do novo álbum da cantora neozelandesa convida fãs a imitar seus movimentos
Ação da BBDO Argentina para alavancar as vendas do novo álbum da cantora neozelandesa convida fãs a imitar seus movimentos
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2014 - 10h52
Para impulsionar as vendas do novo álbum da Lorde "Pure Heroin", a Universal Music lança o concurso "Dançar como Lorde" em que desafia os fãs da cantora neozelandesa a imitar seu estilo peculiar de dançar.
Criada pela BBDO Argentina, a ação usou uma tecnologia que analisava os movimentos dos consumidores comparando-os com os passos únicos de Lorde. Uma partida de 38%, por exemplo, correspondia a um desconto de 38% sobre o preço do álbum.
Além de participar dançando em cabines instaladas em 12 lojas de discos, bares populares e em um festival de música local, o público poderia criar e enviar seus próprios vídeos.
Até agora mais de 52 mil pessoas passaram pelas cabines e cerca de 13.000 conseguiram descontos no álbum. O melhor desempenho ganhou uma viagem para Los Angeles para conhecer a cantora que tem apenas 18 anos.
Assista ao vídeo da campanha no link.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024