Comunicação
Dançar igual a Lorde dá desconto em CD
Ação da BBDO Argentina para alavancar as vendas do novo álbum da cantora neozelandesa convida fãs a imitar seus movimentos
Ação da BBDO Argentina para alavancar as vendas do novo álbum da cantora neozelandesa convida fãs a imitar seus movimentos
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2014 - 10h52
Para impulsionar as vendas do novo álbum da Lorde "Pure Heroin", a Universal Music lança o concurso "Dançar como Lorde" em que desafia os fãs da cantora neozelandesa a imitar seu estilo peculiar de dançar.
Criada pela BBDO Argentina, a ação usou uma tecnologia que analisava os movimentos dos consumidores comparando-os com os passos únicos de Lorde. Uma partida de 38%, por exemplo, correspondia a um desconto de 38% sobre o preço do álbum.
Além de participar dançando em cabines instaladas em 12 lojas de discos, bares populares e em um festival de música local, o público poderia criar e enviar seus próprios vídeos.
Até agora mais de 52 mil pessoas passaram pelas cabines e cerca de 13.000 conseguiram descontos no álbum. O melhor desempenho ganhou uma viagem para Los Angeles para conhecer a cantora que tem apenas 18 anos.
Assista ao vídeo da campanha no link.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf