Comunicação
Danças das Contas: Petra, Rexona e outras
DPZ vence concorrência pela cerveja Petra e DM9 se torna lead agency de Rexona
DPZ vence concorrência pela cerveja Petra e DM9 se torna lead agency de Rexona
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2024 - 12h54
A DPZ venceu concorrência pela conta de Petra, do Grupo Petrópolis. Com isso, a agência do Publicis Groupe será responsável por toda a comunicação integrada da cerveja, que antes era atendida pela VML. Além disso, a Néctar assume como relações públicas atendimento institucional e de marcas à imprensa do Grupo Petrópolis, do qual Petra e marcas como Itaipava e Black Princess fazem parte.
Depois de um projeto inicial, a DM9 se torna lead agency da Rexona, marca da Unilever.
O laboratório de conteúdo e experiências do Grupo Dreamers, A-Lab, conquista a vertical de Inteligência Financeira (IF) do Itaú. A plataforma de conteúdo se dedica a educar e informar sobre o mercado financeiro. No escopo de trabalho, a agência passa a ser responsável pelo suporte na criação de conteúdo always on, campanhas e eventos.
A Lenovo escolhe a Spar Brasil como agência de trade marketing. A agência passa a ser responsável pelos pontos de venda físicos e treinamentos de equipe.
A PinePR será a agência de relações públicas da Associação Brasileira de Startups (Abstartups).
A Bendita Imagem assume o PR do Inova.Sao, o centro de inovação do São Paulo Futebol Clube.
A Pub assume como agência de PR da Cuco, agência de marketing, e da Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi).
Compartilhe
Veja também
Com Roblox, WPP quer fortalecer novo canal de mídia
Parceria visa alavancar possibilidades na plataforma junto às agências e anunciantes; entre as iniciativas estão a criação de treinamentos e conselho consultivo
Heinz se retrata e retira do ar campanha com referência a blackface
Marca retira do ar campanha criada pela Gut dias após suspender ação desenvolvida pela VML na Europa por referências e reforço a estereótipos racistas