Assinar

Danças das Contas: Petra, Rexona e outras

Buscar

Danças das Contas: Petra, Rexona e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Danças das Contas: Petra, Rexona e outras

DPZ vence concorrência pela cerveja Petra e DM9 se torna lead agency de Rexona


16 de setembro de 2024 - 12h54

Petra entrega conta de comunicação à DPZ (Crédito: Divulgação)

A DPZ venceu concorrência pela conta de Petra, do Grupo Petrópolis. Com isso, a agência do Publicis Groupe será responsável por toda a comunicação integrada da cerveja, que antes era atendida pela VML. Além disso, a Néctar assume como relações públicas  atendimento institucional e de marcas à imprensa do Grupo Petrópolis, do qual Petra e marcas como Itaipava e Black Princess fazem parte.

Depois de um projeto inicial, a DM9 se torna lead agency da Rexona, marca da Unilever.

O laboratório de conteúdo e experiências do Grupo Dreamers, A-Lab, conquista a vertical de Inteligência Financeira (IF) do Itaú. A plataforma de conteúdo se dedica a educar e informar sobre o mercado financeiro. No escopo de trabalho, a agência passa a ser responsável pelo suporte na criação de conteúdo always on, campanhas e eventos.

A Lenovo escolhe a Spar Brasil como agência de trade marketing. A agência passa a ser responsável pelos pontos de venda físicos e treinamentos de equipe.

A PinePR será a agência de relações públicas da Associação Brasileira de Startups (Abstartups).

A Bendita Imagem assume o PR do Inova.Sao, o centro de inovação do São Paulo Futebol Clube.

A Pub assume como agência de PR da Cuco, agência de marketing, e da Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi).

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Giraffas dá sanduíche em dobro para quem tiver mais de 1,90m

    Giraffas dá sanduíche em dobro para quem tiver mais de 1,90m

    Em celebração ao “Dia da Girafa”, marca brinca com os clientes e oferece brinde para os mais altos no próximo dia 21

  • Publicis Groupe cria solução para marcas se conectaram ao público via WhatsApp

    Publicis Groupe cria solução para marcas se conectaram ao público via WhatsApp

    Com o nome de Whisper, ferramenta poderá ser usada pelos mais de 70 clientes da holding no Brasil