Comunicação

David leva debate sobre carros elétricos ao Super Bowl

Agência veicula nono comercial no big game, desta vez para a provedora de energia para carro elétrico Wallbox, estreante no intervalo

i 2 de fevereiro de 2022 - 8h00

Em sua estreia no Super Bowl, Wallbox aposta em bom-humor para falar sobre segurança dos carros elétricos (Crédito: Divulgação)

Depois de ter criado oito comerciais para o Super Bowl – boa parte deles para Budweiser e Burger King – a David estreia o nono filme para um anunciante ainda pouco usual no intervalo do jogo: uma provedora de recarga para carros elétricos.

A Wallbox estreia seu primeiro comercial nos EUA durante a transmissão do big game, no domingo de 13 de fevereiro, com o intuito de mostrar a transição de carros a combustão para veículos elétricos pode ajudar a reduzir não somente o aquecimento global, mas a incidência de raios.

No filme, Seth Thomas, um morador de Durham, Carolina do Norte, que sobreviveu após ser atingido por raio, conta aos espectadores de forma bem-humorada que conseguiu superar o trauma de eletricidade e utilizar o Wallbox para carregar seu carro.

A campanha foi criada pelos escritórios da David de Buenos Aires e Madri e faz partes de uma campanha que também percorrerá quatro mercados europeus: Alemanha, Holanda, Reino Unido e Suécia.

https://youtu.be/ZzcdP90akWM

Crédito da imagem no topo: Shutterstock