Dez cases do Brasil concorrem ao Effie Global Best of the Best
País empata com os EUA em número de finalistas e seis campanhas que concorrem ao prêmio são da AlmapBBDO
Dez cases do Brasil concorrem ao Effie Global Best of the Best
BuscarDez cases do Brasil concorrem ao Effie Global Best of the Best
BuscarPaís empata com os EUA em número de finalistas e seis campanhas que concorrem ao prêmio são da AlmapBBDO
Isabella Lessa
10 de abril de 2025 - 9h00
Campanha da Almap para Volkswagen é uma das campanhas finalistas da competição global (Crédito: Reprodução)
O Effie Worldwide divulga, nesta quinta-feira, 9, os 58 cases finalistas da competição Global Best of the Best Effie Awards 2024. A competição selecionou as melhores campanhas entre aquelas que conquistaram Ouros ou Grand Effies em 2023.
O Brasil e os EUA estão empatados com dez cases finalistas cada um. Seis das dez campanhas concorrentes são da Almap, que foi a agência mais premiada no Effie Awards Brasil 2024.
Trabalhos das categorias Alimentos & Bebidas, Sem Fins Lucrativos e Serviços Lucrativos e Bancos são as categorias que mais aparecem na lista.
Os 58 cases concorrem ao Iridium Effie Award, troféu concedido àquela que é julgada como a campanha mais eficaz do mundo.
Veja os dez cases brasileiros finalistas do Global Best of the Best 2024:
Branded Content & Entretenimento – Serviços
“Buscapé”, da VML (com O2 Filmes) para Vivo
Bens de Consumo & Telecomunicações
“WhatsApp: gesto da privacidade”, da AlmapBBDO para WhatsApp (Meta)
Davi vs. Golias
“Fys: menos açúcar e menos marketing”, da AlmapBBDO (com iProspect) para Fys (Heineken)
Health and Wellness
“PPK tem cheiro de PPK”, da MullenLowe (com Initiative) par Gino-Canesten Balance (Bayer)
Ideia de Mídia/Inovação
“Abrigo Amigo – mais do que impacto de mídia, impacto social”, da AlmapBBDO para Eletromidia
Impacto Positivo: Meio Ambiente – Sem fins lucrativos
“TERR4 – O IPO mais urgente do mundo”, da AlmapBBDO para o Pacto Global da ONU
Impacto Positivo: Impacto Social – Sem fins lucrativos
“Missing Students”, da Artplan para Unicef Brasil
Varejo
“Amazon vende tudo”, da AlmapBBDO (com Rufus) para Amazon
Oportunidade temporal
“VW: 70 anos no Brasil”, da AlmapBBDO para Volkswagen
Eventos sazonais/anuais
“Traz as Buds pra casa”, de W+K Nova York e Africa (com Agência California) para Budweiser (AB InBev)
Compartilhe
Veja também
Royal Canin cria a ‘licença PETernidade’ para pais de pet
Campanha, lançada na Argentina, parte do programa Start of Life, que busca alertar sobre a adoção consciente e o bem-estar dos filhotes
C&A escala Ingrid Guimarães e Mônica Martelli no Dia das Mães
Campanha tem veiculação nas redes sociai e evidencia, de forma bem-humorada, o papel da C&A como elo entre as gerações