DM9DDB contrata Igor Puga
Ele deixa a sociedade da digital ID para assumir como chief interactive officer na nova agência
Ele deixa a sociedade da digital ID para assumir como chief interactive officer na nova agência
Alexandre Zaghi Lemos
31 de julho de 2014 - 10h22
Igor Puga está se desligando da sociedade da agência digital ID, que fundou há sete anos com Domênico Massareto e controle acionário do Grupo Omnicomm. Em setembro, ele começa oficialmente em outra empresa da holding norte-americana: a DM9DDB. Na casa nova, ocupará o posto de chief interactive officer, criado especificamente para recebê-lo, e integrará o board executivo da agência.
Sua missão será a de coordenar a inserção do pensamento digital no trabalho realizado pela DM9DDB para todos os clientes da casa, que atende, entre outros, Ambev, Itaú, C&A, Grupo CRM, J&J, Sadia, Vivo, Walmart, Whirlpool, Kroton, Tam Viagens, Telhanorte e Tok & Stok. A agência também acaba de conquistar a conta digital do McDonald’s.
“Estamos caminhando para um modelo full service, de convergência. As principais agências digitais já extrapolam essa fronteira e as ditas tradicionais absorvem as ferramentas interativas. É um caminho irreversível”, frisa Puga.
Com sua saída da ID, a agência ganha uma nova sócia e CEO: Camila Costa, ex-head de marcas e negócios da Fbiz. Ela assume o comando da agência digital do Grupo Omnicom ao lado de Domênico Massareto.
Leia também:
Camila Costa é nova sócia da ID
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança