Camila Costa é nova sócia da ID

Buscar
Publicidade

Comunicação

Camila Costa é nova sócia da ID

Ela deixa a Fbiz e assume como sócia e CEO na nova agência após saída de Igor Puga para a DM9DDB


31 de julho de 2014 - 12h02

Domênico Massareto já tem uma nova sócia na ID, agência digital controlada pelo Grupo Omnicom. Após saída do também fundador Igor Puga para a DM9DDB, Camila Costa chega como sócia e CEO. Ela deixa o posto de head de marcas e negócios da Fbiz para assumir na nova agência a direção executiva, passando a dividir o comando da ID com Massareto, que se mantém como sócio e CCO.

Há sete anos no mercado, a ID atende as contas digitais de Natura, Santander, Pernambucanas, Webmotors e Adidas. "Assumir a direção de uma agência consolidada, parceira de clientes tão importantes nos seus segmentos é um desafio muito interessante. Será um prazer contribuir para os objetivos de crescimento que estamos traçando", frisa Camila.

A ID foi fundada em 2007 como ID\TBWA por Domênico Massareto, Igor Puga, Augusto Cruz e Luiz Lara. Em 2012 se desligou da rede TBWA e passou a responder diretamente ao Grupo Omnicom.  

wraps

Leia também:
DM9DDB contrata Igor Puga 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma

  • Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação