Assinar

DM9DDB cria para a páscoa da Brasil Cacau

Buscar

DM9DDB cria para a páscoa da Brasil Cacau

Buscar
Publicidade
Comunicação

DM9DDB cria para a páscoa da Brasil Cacau

Nova campanha da marca quer despertar o lado coelho dos consumidores


19 de abril de 2014 - 2h30

Com o mote "Mostre o seu lado coelho", a campanha da Chocolates Brasil Cacau para a páscoa 2014 foi criada pela agência DM9DDB e teve um investimento de cerca de R$ 6 milhões.

No filme, que estreia amanhã, além de mostrar as novidades da marca para a data, diversas pessoas demonstram seu lado coelho com orelhinhas e bigodinhos pintado no rosto. Segundo a Chocolates Brasil Cacau, a idéia é mostrar que a Páscoa é a época do ano em que todo mundo mostra seu lado coelho e todo coelho precisa saber que os ovos mais incríveis estão nas lojas da marca.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

DM9DDB cria para a páscoa da Brasil Cacau

Buscar
Publicidade

DM9DDB cria para a páscoa da Brasil Cacau

Nova campanha da marca quer despertar o lado coelho dos consumidores


19 de abril de 2014 - 2h30

Com o mote "Mostre o seu lado coelho", a campanha da Chocolates Brasil Cacau para a páscoa 2014 foi criada pela agência DM9DDB e teve um investimento de cerca de R$ 6 milhões.

No filme, que estreia amanhã, além de mostrar as novidades da marca para a data, diversas pessoas demonstram seu lado coelho com orelhinhas e bigodinhos pintado no rosto. Segundo a Chocolates Brasil Cacau, a idéia é mostrar que a Páscoa é a época do ano em que todo mundo mostra seu lado coelho e todo coelho precisa saber que os ovos mais incríveis estão nas lojas da marca.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

DM9DDB cria para a páscoa da Brasil Cacau

Buscar
Publicidade

DM9DDB cria para a páscoa da Brasil Cacau

Nova campanha da marca quer despertar o lado coelho dos consumidores


19 de abril de 2014 - 2h30

Com o mote "Mostre o seu lado coelho", a campanha da Chocolates Brasil Cacau para a páscoa 2014 foi criada pela agência DM9DDB e teve um investimento de cerca de R$ 6 milhões.

No filme, que estreia amanhã, além de mostrar as novidades da marca para a data, diversas pessoas demonstram seu lado coelho com orelhinhas e bigodinhos pintado no rosto. Segundo a Chocolates Brasil Cacau, a idéia é mostrar que a Páscoa é a época do ano em que todo mundo mostra seu lado coelho e todo coelho precisa saber que os ovos mais incríveis estão nas lojas da marca.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024