DM9Rio estreia para Cultura Inglesa

Buscar
Publicidade

Comunicação

DM9Rio estreia para Cultura Inglesa

Campanha reforça diferentes necessidades no aprendizado do idioma


12 de janeiro de 2015 - 11h55

Depois de ter conquistado a conta da rede de idiomas Cultura Inglesa em setembro de 2014, a DM9Rio lança a primeira campanha para a marca com o objetivo de anunciar a abertura de matrículas de 2015. O filme brinca com diferentes personagens, homens e mulheres de todas as idades, que sentem a necessidade de aprender inglês por motivos distintos, entre eles uma criança que acredita que a língua inglesa ajudará a compreender melhor os games, e até uma adolescente que deseja entender as músicas que gosta. A ação também marca a estreia do novo slogan “Inglês é Cultura. Cultura é para vida”. Além dos filmes, a campanha terá anúncios, spots e presença em mídia out-of-home. A produção é da Popcorn Filmes, com direção de cena de Juliana Correia. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf