Comunicação
DM9Rio estreia para Cultura Inglesa
Campanha reforça diferentes necessidades no aprendizado do idioma
Campanha reforça diferentes necessidades no aprendizado do idioma
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2015 - 11h55
Depois de ter conquistado a conta da rede de idiomas Cultura Inglesa em setembro de 2014, a DM9Rio lança a primeira campanha para a marca com o objetivo de anunciar a abertura de matrículas de 2015. O filme brinca com diferentes personagens, homens e mulheres de todas as idades, que sentem a necessidade de aprender inglês por motivos distintos, entre eles uma criança que acredita que a língua inglesa ajudará a compreender melhor os games, e até uma adolescente que deseja entender as músicas que gosta. A ação também marca a estreia do novo slogan “Inglês é Cultura. Cultura é para vida”. Além dos filmes, a campanha terá anúncios, spots e presença em mídia out-of-home. A produção é da Popcorn Filmes, com direção de cena de Juliana Correia.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf