DM9Rio permanece com Firjan
Após concorrência, agência se mantem no atendimento da conta que está em sua carteira desde 2012; verba será de R$ 28 milhões
Após concorrência, agência se mantem no atendimento da conta que está em sua carteira desde 2012; verba será de R$ 28 milhões
Teresa Levin
28 de novembro de 2014 - 8h59
A DM9Rio continuará no atendimento à conta da Firjan. Em sua carteira desde 2012, o anunciante promoveu uma concorrência na qual a agência do Grupo ABC saiu vitoriosa. Com isso, ela cuidará da verba do cliente que será de R$ 28 milhões ao ano.
O total destinado pelo anunciante para publicidade aumentou consideravelmente já que, no contrato anterior, este valor era de R$ 12 milhões. Além da DM9Rio, apresentaram suas documentações no último dia 31 de outubro outras oito agências. Agência Nacional, Artplan, Havas, Heads, Ogilvy, Prole e X-Tudo estavam entre as concorrentes. O novo contrato poderá ser renovado por quatro anos.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca