Comunicação
DM9Rio permanece com Firjan
Após concorrência, agência se mantem no atendimento da conta que está em sua carteira desde 2012; verba será de R$ 28 milhões
Após concorrência, agência se mantem no atendimento da conta que está em sua carteira desde 2012; verba será de R$ 28 milhões
Teresa Levin
28 de novembro de 2014 - 8h59
A DM9Rio continuará no atendimento à conta da Firjan. Em sua carteira desde 2012, o anunciante promoveu uma concorrência na qual a agência do Grupo ABC saiu vitoriosa. Com isso, ela cuidará da verba do cliente que será de R$ 28 milhões ao ano.
O total destinado pelo anunciante para publicidade aumentou consideravelmente já que, no contrato anterior, este valor era de R$ 12 milhões. Além da DM9Rio, apresentaram suas documentações no último dia 31 de outubro outras oito agências. Agência Nacional, Artplan, Havas, Heads, Ogilvy, Prole e X-Tudo estavam entre as concorrentes. O novo contrato poderá ser renovado por quatro anos.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf