Dois brasileiros no júri de Lions Health
Festival de criatividade em healthcare, que contará pontos para o Cannes Lions, define jurados da edição 2015
Festival de criatividade em healthcare, que contará pontos para o Cannes Lions, define jurados da edição 2015
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2015 - 2h49
A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes anuncia os jurados da edição 2015 do Lions Health. Apesar de ser um evento separado, ele contará pontos para o ranking de Agência do Ano do festival de criatividade.
Dois brasileiros irão compor os júris. Na categoria Pharma, dedicada à comunicação de bens de consumo e OTC, o representante do País será Emerson Braga, CCO da Revolution Brasil. A área terá como presidente o norte-americano Rob Rogers, CCO e CEO da Sudler.
Já na categoria Health&Wellness, dedicada à comunicação de medicamentos sob prescrição médica, o brasileiro será Ricardo John, CCO da J.W. Thompson. O presidente do júri é Andrew Spurgeon, diretor executivo de criação da britânica Langland.
O Lions Health foi criado para consagrar campanhas de healthcare, que costumam não ter muitas chances no Cannes Lions por conta das restrições à comunicação e pelas diferentes regulamentações nos países. Mas o interesse crescente do setor por uma comunicação criativa atraíram as atenções da organização do festival, que lançou o Lions Health no ano passado. O Brasil conquistou nove Leões na edição do ano passado e o fato de que a categoria passa a contar pontos deverá atrair as atenções.
As inscrições ocorrem até 27 de março, e o evento está marcado para os dias 19 e 20 de junho, antes do Cannes Lions, que vai de 21 a 27 de junho.
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