Assinar

DPZ leva etapa carioca do Prêmio Abril

Buscar

DPZ leva etapa carioca do Prêmio Abril

Buscar
Publicidade
Comunicação

DPZ leva etapa carioca do Prêmio Abril

Agência ganhou com a peça ?Mimeógrafo?, criada para Coca-Cola Brasil; edição nacional acontecerá no dia 28 de maio


2 de maio de 2013 - 2h42

A DPZ Rio foi a grande vencedora da etapa carioca do Prêmio Abril de Publicidade. O trabalho “Mimeógrafo”, criado para a Coca-Cola Brasil, foi consagrado como o melhor de 2012 na festa da premiação realizada na última terça-feira, 30, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.

A peça premiada foi criada por Leonardo Mizrahi e Luter Filho com direção de criação de Filipe Raposo. Ele foi desenvolvido para divulgar a Hora do Planeta e tem a curiosidade de ter sido criado sem o uso de energia elétrica, alertando para a escassez deste recurso.

Além do anúncio da DPZ, foram finalistas desta etapa do Prêmio Abril três trabalhos da F/Nazca: "Cultura", desenvolvido para Petrobras, e "Decretos" e "Fora de Época", ambos criados para Unimed-Rio. A Artplan também estava na disputa com Tecnologia, concebida para Sedex.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca