DPZ leva etapa carioca do Prêmio Abril
Agência ganhou com a peça ?Mimeógrafo?, criada para Coca-Cola Brasil; edição nacional acontecerá no dia 28 de maio
Agência ganhou com a peça ?Mimeógrafo?, criada para Coca-Cola Brasil; edição nacional acontecerá no dia 28 de maio
Teresa Levin
2 de maio de 2013 - 2h42
A DPZ Rio foi a grande vencedora da etapa carioca do Prêmio Abril de Publicidade. O trabalho “Mimeógrafo”, criado para a Coca-Cola Brasil, foi consagrado como o melhor de 2012 na festa da premiação realizada na última terça-feira, 30, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro.
A peça premiada foi criada por Leonardo Mizrahi e Luter Filho com direção de criação de Filipe Raposo. Ele foi desenvolvido para divulgar a Hora do Planeta e tem a curiosidade de ter sido criado sem o uso de energia elétrica, alertando para a escassez deste recurso.
Além do anúncio da DPZ, foram finalistas desta etapa do Prêmio Abril três trabalhos da F/Nazca: "Cultura", desenvolvido para Petrobras, e "Decretos" e "Fora de Época", ambos criados para Unimed-Rio. A Artplan também estava na disputa com Tecnologia, concebida para Sedex.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca