DPZ&T conquista conta da Porto Seguro

Buscar
Publicidade

Comunicação

DPZ&T conquista conta da Porto Seguro

Agência fará a publicidade de diversos produtos da seguradora


31 de agosto de 2016 - 8h33

Porto-Seguro

(Crédito: Reprodução)

A DPZ&T foi a agência vencedora de um processo de concorrência para atender parte da conta da Porto Seguro.

A agência fará os trabalhos on e offline para a divulgação dos produtos Porto Seguro Faz, Carro Fácil, Residência, Empresarial, Equipamentos Portáteis, Transportes, Vida, Previdência, Fiança Locatícia e Capitalização. FCB, F/Nazca, J.Walter Thompson, Mood e We também disputaram a conta.

De acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a Porto Seguro investiu R$ 24 milhões em compra de mídia em 2015.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado