Comunicação
DPZ&T conquista conta da Porto Seguro
Agência fará a publicidade de diversos produtos da seguradora
Agência fará a publicidade de diversos produtos da seguradora
Bárbara Sacchitiello
31 de agosto de 2016 - 8h33
A DPZ&T foi a agência vencedora de um processo de concorrência para atender parte da conta da Porto Seguro.
A agência fará os trabalhos on e offline para a divulgação dos produtos Porto Seguro Faz, Carro Fácil, Residência, Empresarial, Equipamentos Portáteis, Transportes, Vida, Previdência, Fiança Locatícia e Capitalização. FCB, F/Nazca, J.Walter Thompson, Mood e We também disputaram a conta.
De acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a Porto Seguro investiu R$ 24 milhões em compra de mídia em 2015.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado