DPZ&T conquista conta da Porto Seguro
Agência fará a publicidade de diversos produtos da seguradora
Agência fará a publicidade de diversos produtos da seguradora
Bárbara Sacchitiello
31 de agosto de 2016 - 8h33
A DPZ&T foi a agência vencedora de um processo de concorrência para atender parte da conta da Porto Seguro.
A agência fará os trabalhos on e offline para a divulgação dos produtos Porto Seguro Faz, Carro Fácil, Residência, Empresarial, Equipamentos Portáteis, Transportes, Vida, Previdência, Fiança Locatícia e Capitalização. FCB, F/Nazca, J.Walter Thompson, Mood e We também disputaram a conta.
De acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a Porto Seguro investiu R$ 24 milhões em compra de mídia em 2015.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público