Dreher reforma bares eleitos via Facebook
Marca proporcionará mudanças em botecos e ativará promoção com apresentador Ratinho
Marca proporcionará mudanças em botecos e ativará promoção com apresentador Ratinho
Meio & Mensagem
24 de junho de 2013 - 12h21
A partir desta segunda-feira, 24, a Dreher inicia campanha que reformará dois botecos brasileiros. Para participar, os consumidores devem inscrever seus bares favoritos por meio da fanpage no Facebook ou site da marca da Campari do Brasil.
Fora as informações básicas — nome do estabelecimento e endereço —, a inscrição precisa conter uma frase bem-humorada e uma foto para mostrar as condições precárias. Desenvolvida pela Giovanni+DraftFCB, a iniciativa traz de volta o personagem Manda Dreher.
A campanha será divulgada em televisão, mídias sociais, ações na internet e spots em rádios. O lançamento ocorre no programa do Ratinho, no SBT, e segue até dezembro, quando serão anunciados os estabelecimentos vencedores, escolhidos por votação popular.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca