Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
BuscarDrogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
BuscarCom bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Fernando Murad
25 de abril de 2024 - 6h01
A Drogaria São Paulo está investindo na tabelinha entre o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho e o time de atendimento da sua rede de farmácias. O objetivo é mostrar que as unidades vão além da comercialização de medicamentos e oferecem uma série de serviços e cuidados aos consumidores.
A partir do mote “Pode isso, Arnaldo?”, consagrado pela parceria do comentarista com o narrador Galvão Bueno, a campanha apresenta serviços e benefícios oferecidos aos clientes, como parcelamento em seis vezes sem juros e comprar no site ou app e retirar na loja, por exemplo. A agência responsável pela criação, produção e veiculação da campanha é a LVL.
A campanha teve uma fase piloto, neste mês, com veiculações na TV, no intervalo do Fantástico, em Recife, São José do Rio Preto e Salvador. Agora, a ação segue com o filme na televisão (veja abaixo), peças para mídia OOH, rádio, redes sociais e PDV.
Ainda no digital, os times de balconistas, farmacêuticos e dermoconsultoras da rede falarão diretamente com o público por meio das redes sociais da marca. Os profissionais responderão dúvidas e darão dicas para os consumidores.
“A escolha de associar esse nome aos personagens dos filmes não apenas acrescenta um toque de humor à narrativa, mas também estabelece uma conexão imediata com o público brasileiro, evocando memórias do famoso jargão”, conta Beto Campos, CEO da LVL.
De acordo com André Svartman, head de marketing, CRM & CX da Drogaria São Paulo, a escolha do garoto-propaganda foi em função da credibilidade e experiência demonstrada por Arnaldo em sua trajetória no futebol e nos comentários. “Isso se conecta muito com a nossa marca”, afirma.
“E como a Drogaria São Paulo tem muitas opções para resolver diversas questões ligadas à saúde e ao bem-estar, em diversos canais, com serviços e produtos, nada mais natural do que ele para responder à pergunta: ‘Mas na Drogaria São Paulo pode isso, Arnaldo?’”, complementa André.
Os objetivos da campanha são reforça o compromisso da rede com a saúde dos brasileiros e ampliar o conhecimento do público sobre como nas lojas da rede é possível encontrar soluções, seja por meio de serviços como aplicação de vacinas e testes rápidos, passando pela compra de medicamentos e produtos como cosméticos e snacks.
“Também estamos reforçando a percepção de que na Drogaria São Paulo o cliente pode encontrar soluções de forma integrada. É possível comprar e receber da maneira mais conveniente para cada pessoa, receber orientações farmacêuticas, cuidar da saúde 24 horas por dia e sete dias por semana, utilizar o programa Farmácia Popular, e muito mais”, diz.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público