Effie College Brasil 2019 abre inscrições
Fiat, Magalu, McDonald’s e Skol patrocinam a terceira edição do prêmio
Fiat, Magalu, McDonald’s e Skol patrocinam a terceira edição do prêmio
Nesta segunda-feira, 5, o Effie College Brasil inicia as inscrições para a terceira edição do prêmio, destinado a estudantes universitários de comunicação ou administração. As equipes, formadas por três ou quatro alunos, podem efetuar sua inscrição na competição até 20 de agosto. Para participar do processo, o grupo precisa contar com a supervisão de um tutor acadêmico da mesma instituição de ensino. A relação de instituições participantes está disponível no site da premiação.
Effie College acontece desde 2017 e é celebrado junto ao Effie Awards Brasil (Foto: Denise Tadei)
Os inscritos deve indicar duas opções de marcas que desejam atender, no projeto, entre as patrocinadores do Effie College Brasil (Fiat, Magalu, McDonald’s e Skol). O briefing da marca será apresentado via streaming em 28 de agosto e as equipes devem entregar o projeto finalizado até 24 de setembro. Após essa data, haverá um júri para cada marca que ficará responsável por avaliar os trabalhos em quatro quesitos (estratégia, insight e objetivo; criatividade; execução da ideia; e Metodologia de medição de resultados).
Effie College 2018 divulga vencedores
Compartilhe
Veja também
Com agente de IA, Spirit Animation e Sega lançam parceria
Objetivo das empresas é transformar personagens animados em interfaces inteligentes para experiências interativas
Stella Barros Turismo renova marca com experiências e estratégia com creators
Reposicionamento resgata o espírito coletivo das excursões com uma nova proposta de curadoria