Assinar

Em meio à investigação, Droga5 dispensa CCO

Buscar

Em meio à investigação, Droga5 dispensa CCO

Buscar
Publicidade
Comunicação

Em meio à investigação, Droga5 dispensa CCO

Ainda não está claro o motivo do afastamento de Ted Royer, mas a agência anunciou a contratação de uma empresa independente para investigar questões de recursos humanos


31 de janeiro de 2018 - 18h50

* Com informações do Advertising Age

A agência americana Droga5 dispensou seu Chief Creative Officer Ted Royer e decidiu contratar uma empresa de fora para liderar uma investigação sobre os processos de RH da agência. Ainda não está claro o motivo do afastamento de Royer. A fonte do Advertising Age não detalhou os fatores que levaram à sua saída ou à investigação. Na semana passada, a Droga5 fez reuniões com diferentes departamentos da agência para discutir questões de recursos humanos.

Nesta terça-feira, 31, a CEO da agência Sarah Thompson enviou um email aos funcionários. “Queremos assegurar a todos vocês que temos trabalhado com uma companhia independente para nos ajudar com nossa investigação. Se alguém tiver qualquer preocupação ou reclamação, encorajamos que leve para o seu supervisor ou para a área de recursos humanos. Também estamos em processo de disponibilizar uma fonte externa que também poderá ouvir suas ponderações”, disse a nota.

Ted Royer estava na Droga5 desde a fundação da agência em 2006. Em 2013, ele foi promovido de diretor de criação executivo para CCO.

Na semana passada, o CSO da W+K Londres, Paul Colman, também deixou a agência após ter sido alvo de queixas de assédio.

Foto: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024