Assinar

Empresas de marketing de influência se unem e formam a Grapa Digital

Buscar

Empresas de marketing de influência se unem e formam a Grapa Digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

Empresas de marketing de influência se unem e formam a Grapa Digital

Nova operação será liderada por Gigi Grandin e Nicole Pappon e já conta com um casting de 600 influenciadores parceiros


14 de fevereiro de 2022 - 18h32

Nicole Pappon e Gigi Grandin vão liderar a operação da Grapa Digital (Crédito: Divulgação)

As agências de marketing de influência Impulso Digital e Pappon Digital unem as operações a partir desta segunda-feira, 14, formando a Grapa Digital. A proposta do negócio é impulsionar os serviços oferecidos pelas empresas em termos de exploração de conteúdo, planejamento, e gestão das ações no ambiente das mídias digitais, com influenciadores e personalidades.

A Impulso Digital foi fundada por Gigi Grandin, enquanto a Pappon Digital é uma empreitada de Nicole Pappon. As duas executivas, agora, passam a liderar os negócios da Grapa Digital.

“A Grapa nasce da união de propósitos, estamos somando nossas forças para trazer aos nossos parceiros e clientes soluções estratégicas e transformadoras, com capacidade de competição nesse mercado de empresas já consolidadas, mas em constante crescimento.”, diz Gigi Grandim, em nota. Segundo ela, a proposta é colocar a Grapa entre as três maiores empresas do segmento de marketing de influência.

Nicole Pappon ressalta que o maior tesouro da empresa são as relações construídas, que prezam sempre pela autenticidade, transparência e excelência em cada processo.

A Grapa Digital já nasce com um casting de mais de 600 influenciadores, sendo 55 exclusivos, e um histórico de mais de mil campanhas e ações publicitárias realizadas no último ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público