Empresas de marketing de influência se unem e formam a Grapa Digital
Nova operação será liderada por Gigi Grandin e Nicole Pappon e já conta com um casting de 600 influenciadores parceiros
Empresas de marketing de influência se unem e formam a Grapa Digital
BuscarEmpresas de marketing de influência se unem e formam a Grapa Digital
BuscarNova operação será liderada por Gigi Grandin e Nicole Pappon e já conta com um casting de 600 influenciadores parceiros
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2022 - 18h32
As agências de marketing de influência Impulso Digital e Pappon Digital unem as operações a partir desta segunda-feira, 14, formando a Grapa Digital. A proposta do negócio é impulsionar os serviços oferecidos pelas empresas em termos de exploração de conteúdo, planejamento, e gestão das ações no ambiente das mídias digitais, com influenciadores e personalidades.
A Impulso Digital foi fundada por Gigi Grandin, enquanto a Pappon Digital é uma empreitada de Nicole Pappon. As duas executivas, agora, passam a liderar os negócios da Grapa Digital.
Influenciadores brasileiros investem em NFTs
“A Grapa nasce da união de propósitos, estamos somando nossas forças para trazer aos nossos parceiros e clientes soluções estratégicas e transformadoras, com capacidade de competição nesse mercado de empresas já consolidadas, mas em constante crescimento.”, diz Gigi Grandim, em nota. Segundo ela, a proposta é colocar a Grapa entre as três maiores empresas do segmento de marketing de influência.
Nicole Pappon ressalta que o maior tesouro da empresa são as relações construídas, que prezam sempre pela autenticidade, transparência e excelência em cada processo.
A Grapa Digital já nasce com um casting de mais de 600 influenciadores, sendo 55 exclusivos, e um histórico de mais de mil campanhas e ações publicitárias realizadas no último ano.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público