Empresas se unem para propor mudanças na licença parental

Buscar

Empresas se unem para propor mudanças na licença parental

Buscar
Publicidade

Comunicação

Empresas se unem para propor mudanças na licença parental

Após lançamento de campanha, Grupo Boticário convida Nubank, Volvo Car Brasil e mais cinco instituições para interagir e debater sobre o tempo de licença dos pais


7 de agosto de 2023 - 17h07

O Boticário usa redes sociais para ampliar debate sobre licença parental (Crédito: Reprodução)

Grupo Boticário usa redes sociais para ampliar debate sobre licença parental (Crédito: Reprodução)

Depois de ter proposto, mais uma vez, uma discussão a respeito da necessidade de rever a licença parental, como mote de sua mensagem de Dia dos Pais em 2023, o Grupo Boticário conta com o reforço de outras marcas para apr ofundar a discussão.

A ideia já havia sido apresentada na campanha criada pela AlmapBBDO, e, agora a discussão chega às redes sociais.

Para isso, a empresa conta com a participação de Nubank, Volvo Car Brasil e as instituições 4Daddy, Filhos no Currículo, Instituto Promundo, Maternidade nas Empresas e Escola de Super Pais por Marcos Piangers.

Dessa vez, a ação consiste em usar os perfis das marcas para gerar  mais conversa. Com isso, o objetivo é ampliar o alcance e o conhecimento boas práticas para a implementação da licença parental.

Além disso, as empresas também devem estimular o compartilhamento de reflexões e experiências. Para o Grupo Boticário, as redes sociais ajudam a engajar e contribuam para o conhecimento sobre o assunto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas de Dia das Mães: as diversas faces da maternidade

    Campanhas de Dia das Mães: as diversas faces da maternidade

    Campanhas retratam relações de mães de famosos, como Sandy, e de atletas, como Rayssa Leal, além de trazerem diferentes reflexões sobre o tema

  • Campanhas da Semana: personalidades falam sobre benefícios

    Campanhas da Semana: personalidades falam sobre benefícios

    Marcos Mion conversa sobre os atributos de Chevrolet e MC Daniel provoca os concorrentes do KFC