Empresas se unem para propor mudanças na licença parental
Após lançamento de campanha, Grupo Boticário convida Nubank, Volvo Car Brasil e mais cinco instituições para interagir e debater sobre o tempo de licença dos pais

Grupo Boticário usa redes sociais para ampliar debate sobre licença parental (Crédito: Reprodução)
Depois de ter proposto, mais uma vez, uma discussão a respeito da necessidade de rever a licença parental, como mote de sua mensagem de Dia dos Pais em 2023, o Grupo Boticário conta com o reforço de outras marcas para apr ofundar a discussão.
A ideia já havia sido apresentada na campanha criada pela AlmapBBDO, e, agora a discussão chega às redes sociais.

COB garante 15 patrocinadores para Olimpíada
Para isso, a empresa conta com a participação de Nubank, Volvo Car Brasil e as instituições 4Daddy, Filhos no Currículo, Instituto Promundo, Maternidade nas Empresas e Escola de Super Pais por Marcos Piangers.
Dessa vez, a ação consiste em usar os perfis das marcas para gerar mais conversa. Com isso, o objetivo é ampliar o alcance e o conhecimento boas práticas para a implementação da licença parental.
Além disso, as empresas também devem estimular o compartilhamento de reflexões e experiências. Para o Grupo Boticário, as redes sociais ajudam a engajar e contribuam para o conhecimento sobre o assunto.
Eu não estou chorando, vocês é que estão 😭
O Igor Cunha, compartilhou com a gente a importância da #LicençaParental no nascimento de suas filhas. Quer ver esse papo completo? Clica aqui: https://t.co/6TWQ1zNmw8 pic.twitter.com/6oSxiOJrsF— Boti Real Oficial (@oBoticario) July 27, 2023