Entidades se unem pela memória da propaganda
Associação Brasileira de Marketing e Negócios assina acordo para colaborar com o acervo da Associação Nacional de Memória da Propaganda
Entidades se unem pela memória da propaganda
BuscarEntidades se unem pela memória da propaganda
BuscarAssociação Brasileira de Marketing e Negócios assina acordo para colaborar com o acervo da Associação Nacional de Memória da Propaganda
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2024 - 10h27
A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) e a Associação Nacional Memória da Propaganda (ANMP) assinaram acordo de colaboração para aproximar a comunidade de marketing e comunicação do histórico acervo Memória da Propaganda.
A partir deste mês, a ABMN assumirá a missão de promover o material que retrata a trajetória da propaganda e publicidade no Brasil.
A parceria prevê a realização de exposições, workshops, seminário e outras atividades para promover acesso ao acervo, que reúne materiais que retratam a história da publicidade brasileira.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público