Comunicação
Entidades se unem pela memória da propaganda
Associação Brasileira de Marketing e Negócios assina acordo para colaborar com o acervo da Associação Nacional de Memória da Propaganda
Entidades se unem pela memória da propaganda
BuscarEntidades se unem pela memória da propaganda
BuscarAssociação Brasileira de Marketing e Negócios assina acordo para colaborar com o acervo da Associação Nacional de Memória da Propaganda
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2024 - 10h27
A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) e a Associação Nacional Memória da Propaganda (ANMP) assinaram acordo de colaboração para aproximar a comunidade de marketing e comunicação do histórico acervo Memória da Propaganda.
A partir deste mês, a ABMN assumirá a missão de promover o material que retrata a trajetória da propaganda e publicidade no Brasil.
A parceria prevê a realização de exposições, workshops, seminário e outras atividades para promover acesso ao acervo, que reúne materiais que retratam a história da publicidade brasileira.
Compartilhe
Veja também
99Pay estreia série que retrata relação dos brasileiros com o dinheiro
Personagens são inspirados em personas identificadas a partir de pesquisas da marca sobre os hábitos financeiros dos clientes
Itaú é o cliente mais desejado pelas agências brasileiras
Pesquisa de Meio & Mensagem feita junto a líderes de 50 das maiores e mais importantes agências do País revela quais são as contas dos sonhos para os publicitários