Execution tenta rejuvenescer Super Candida em campanha
Com o mote "Olha a candida", ação conta com fillme, jingle e série em vídeo com conteúdos educativos
Execution tenta rejuvenescer Super Candida em campanha
BuscarExecution tenta rejuvenescer Super Candida em campanha
BuscarCom o mote "Olha a candida", ação conta com fillme, jingle e série em vídeo com conteúdos educativos
A Super Candida, marca da Indústrias Anhembi, estreia nesta segunda-feira, 2, sua primeira campanha assinada pela Execution, que conquistou a conta da companhia no início deste ano. Com objetivo de rejuvenescer a marca, trazendo novos consumidores, a campanha “Olha a Candida” conta com um filme para a internet, um jingle e uma série de conteúdos educativos.
O jingle será veiculado em diversas rádios de São Paulo. Já a campanha estará disponível em plataformas como Google, Facebook, Instagram e Globo.com, além de mídia off-line com a Elemídia. Por fim, uma série de vídeos explicando os mitos e verdades sobre o produto serão lançadas no Vix e enquetes sobre os diferentes usos do produto serão publicados no Buzzfeed.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima