Fbiz e Seda ensinam penteados em poucos segundos

Buscar

Fbiz e Seda ensinam penteados em poucos segundos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fbiz e Seda ensinam penteados em poucos segundos

Plataforma #vaiqvai é composta por 36 vídeos curtos em que as mulheres podem aprender a mudar o estilo


20 de outubro de 2014 - 10h00

A Fbiz cria uma plataforma dentro do canal de YouTube da Seda, da Unilever, que pretende ensinar novos penteados às mulheres. Os 36 vídeos têm formato curto e dinâmico, podendo ser selecionados a partir de um filtro que divide os tipos e comprimentos de cabelos (liso, ondulado, curto, longo, etc).

Nas peças, que seguem o formato de tutorial, as mulheres usam produtos da marca e ensinam como fazer o penteado de forma rápida. O canal ainda conta com a opção de direcionar a consumidora para um e-commerce. A hashtag #vaiqvai, que acompanhará toda a campanha.

Outra novidade dentro da plataforma é a interatividade das consumidoras por meio do “Camarim Seda”. Nesse espaço, a marca realizará diversos chats sobre beleza, em formato de hang out, entre blogueiras parceiras de Seda e o público. A plataforma #vaiqvai também ganhará uma versão de aplicativo, disponível para download compatível com Google Play e App Store.

“Pretendemos oferecer soluções bem especificas para o cabelo de cada mulher. Para nós, falar de penteado significa ir além da técnica, estamos trazendo também a atitude das consumidoras da marca”, explica Diego Guareschi, gerente de marketing de Seda. A produção é da Santa Transmedia, com direção de Gustavo Gripe.

Confira abaixo alguns exemplos e clique aqui para acessar o canal:
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc

    Wes Anderson dirige comercial e cria nova caneta para Montblanc

    Produção feita pelo cineasta tem como objetivo celebrar os 100 anos de lançamento do modelo Meinsterstück

  • Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos

    Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos

    Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador