Comunicação
Festival divulga lançamento residencial
Criada pela Taterka, ação promove evento com música e gastronomia para apresentar o Vangard ao bairro da Vila Leopoldina
Criada pela Taterka, ação promove evento com música e gastronomia para apresentar o Vangard ao bairro da Vila Leopoldina
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2014 - 11h19
Com o intuito de atrair o público e destacar os atrativos culturais e de entretenimento do bairro da Vila Leopoldina, localizado na zona oeste de São Paulo, a BENX, incorporadora residencial do Grupo Bueno Netto, realiza um festival para o lançamento de seu novo empreendimento, o Vangard Vila Leopoldina.
Criada pela Taterka e produzido pela Frida Trends, a ação convida o público para um festival de música e gastronomia que conta com atrações como food trucks e DJs nos dias 15 e 29 de novembro. No dia 15 haverá também um show de Karina Buhr, cantando Secos e Molhados.
Com a assinatura “No bairro aberto ao novo, o protagonista de uma nova história”, a campanha contempla spots para rádio, peças de mídia impressa e online veiculadas em revistas, jornais e sites de entretenimento como Hypeness, Catraca Livre e Veja sp.com, além de ativações na página do Facebook e a hashtag #festivalvangard no Instagram. Os ingressos gratuitos para o show do dia 15 também podem ser obtidos pelo site.
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães
Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação