Festival of Media LA divulga finalistas
Brasil se destaca com 25 trabalhos no shortlist. Premiação acontece em setembro, nos EUA
Brasil se destaca com 25 trabalhos no shortlist. Premiação acontece em setembro, nos EUA
Meio & Mensagem
30 de agosto de 2013 - 5h37
O Brasil é o país com maior número de trabalhos no shortlist do The Festival of Media Latin America, que acontece entre os dias 25 e 27 de setembro em Miami, nos Estados Unidos. No total, foram 25 finalistas, entre os quais estão “Retratos da real beleza”, da Ogilvy para a Dove, e “Vem pra rua”, da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar para a Fiat.
A lista de finalistas possui 92 trabalhos de 13 países. O México, com 21 selecionados, e a Colômbia, com 19, também se destacaram no prêmio. Entre os trabalhos brasileiros escolhidos para a final, a campanha de Dove feita pela Ogilvy aparece com 8 nomeações, incluindo em duas novas categorias: Melhor Conteúdo Original e o Prêmio Panamericano.
O resultado final será decidido pelo júri presidido por Luis Di Como, vice-presidente sênior de mídia global da Unilever. Os vencedores serão anunciados em um jantar no dia 27 de setembro.
Confira a lista completa dos brasileiros que estão no shortlist e, entre parênteses, quantas nomeações cada trabalho recebeu:
“Retratos da real beleza”, da Ogilvy para Dove (8)
“Carregador solar Nivea”, da Giovanni+Draftfcb para a Nivea (3)
“Vem pra rua”, da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar para Fiat (2)
“Corrente da felicidade”, da New Content para Kibon (2)
“Food Slot”, da Ogilvy para Hellmann´s (2)
“Confed 2013”, da AlmapBBDO para Visa (2)
“O mais leve dos anúncios”, da Talent para a Mizuno (1)
“Carrinho de compras interativo”, da CuboCC para Helmann’s (1)
“Expanding the state of play”, da MEC para PlayStation (1)
“The Unskippable Ad”, da Newcontent para Axe (1)
“Apollo Space Academy”, da CuboCC para Axe (1)
Santander Futbol Pasion, do Banco Santander (1)
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