Fiat promove voltinha no Punto Blackmotion
Ação colocou blogueiros para enfrentar manobras no modelo e provar que é impossível não falar palavrão
Ação colocou blogueiros para enfrentar manobras no modelo e provar que é impossível não falar palavrão
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2013 - 11h02
A Sunset convidou três blogueiros – Thiago Borbs, do blog Judão, Guilherme Valadares, do Papo de Homem e Bruna Vieira, do blog Depois dos 15 – para dar uma volta no novo modelo da Fiat, o Punto 2014 Blackmotion. A ideia era promover uma experimentação com eles. O que os blogueiros não esperavam é que além de a gravação acontecer no período noturno e no porto de Santos (São Paulo), o piloto seria um dublê de cenas de ação.
Com os blogueiros preparados, o piloto fez manobras radicais, deu cavalos de pau, andou de ré, deu arrancadas fortes, enfrentou fogo e outros obstáculos. Tudo para provar que o Punto Blackmotion é bom carro, ou melhor, “um P### carro”. O resultado da gravação foram 512 palavrões expressados pelos participantes.
O vídeo intitulado “A Voltinha” se transformou em ação de social CRM e está sendo divulgada nas redes sociais. Confira:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024