Assinar

Fiat promove voltinha no Punto Blackmotion

Buscar

Fiat promove voltinha no Punto Blackmotion

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fiat promove voltinha no Punto Blackmotion

Ação colocou blogueiros para enfrentar manobras no modelo e provar que é impossível não falar palavrão


18 de dezembro de 2013 - 11h02

A Sunset convidou três blogueiros – Thiago Borbs, do blog Judão, Guilherme Valadares, do Papo de Homem e Bruna Vieira, do blog Depois dos 15 – para dar uma volta no novo modelo da Fiat, o Punto 2014 Blackmotion. A ideia era promover uma experimentação com eles. O que os blogueiros não esperavam é que além de a gravação acontecer no período noturno e no porto de Santos (São Paulo), o piloto seria um dublê de cenas de ação.

Com os blogueiros preparados, o piloto fez manobras radicais, deu cavalos de pau, andou de ré, deu arrancadas fortes, enfrentou fogo e outros obstáculos. Tudo para provar que o Punto Blackmotion é bom carro, ou melhor, “um P### carro”. O resultado da gravação foram 512 palavrões expressados pelos participantes.

O vídeo intitulado “A Voltinha” se transformou em ação de social CRM e está sendo divulgada nas redes sociais. Confira:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024