Final da UEFA terá ação de Heineken no Brasil
Desenvolvida em parceria com a agência W+K SP, marca irá sortear fechaduras que abrem com cerveja
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Meio & Mensagem
20 de maio de 2015 - 5h58
Para a grande maioria dos amantes do futebol a final de um grande campeonato é um momento de ansiedade, nervosismo e de reunir os amigos em casa para beber uma boa cerveja. Foi com este mote que a Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, desenvolveu em parceria com a agência Wieden & Kennedy São Paulo, a campanha Heineken Door Lock, que irá sortear fechaduras eletrônicas que só abrem a porta ao reconhecerem a cerveja.
“A Heineken é a patrocinadora oficial da UEFA Champions League até 2018. Nos últimos anos a marca vem criando no Brasil um maior engajamento dos fãs da cerveja com o campeonato, e para este ano, queríamos algo inovador e divertido para o consumidor”, afirma Bernardo Spielmann, diretor da marca e patrocínios da Heineken Brasil.
No filme que anuncia a ação e que está atrelado a final da Liga dos Campeões da Europa, que acontece no dia 06 de junho em Berlim, a fabricante mostra um torcedor realizando seus últimos preparativos para receber os amigos em casa. Porém, o anfitrião se decepciona ao abrir a porta e perceber que os convidados não trouxeram uma cerveja Heineken.
Para que isto não aconteça na vida real, a ação promocial, que começa nesta quarta-feira, 20, convida os consumidores a inscreverem seus eventos ou encontros com amigos no hotsite da marca (www.thedoorlock.com.br) e a concorrerem a cinco fechaduras eletrônicas que foram desenvolvidas com um leitor óptico que só abre ao ler o código de barras de uma Heineken.
A promoção termina no dia 27 de maio e os ganhadores sorteados receberão a instalação da Heineken Door Lock em suas casas. Ao final do campeonato, os consumidores poderão ficar com a fechadura ou pedir que a mesma seja desinstalada.
Confira abaixo o vídeo da campanha.
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