Fischer une Carolina Dieckmann e sua avó
Campanha criada pela Fischer para Francis mostra de forma bem humorada cumplicidade entre as duas
Campanha criada pela Fischer para Francis mostra de forma bem humorada cumplicidade entre as duas
Meio & Mensagem
24 de janeiro de 2014 - 4h55
A Fischer acaba de criar uma campanha para a marca de sabonetes Francis que tem como protagonistas a atriz Carolina Dieckmann e a sua avó Marly.
No filme que revela o afeto e a cumplicidade entre as duas, Carolina traduz as expressões usadas por pessoas de mais idade, como sua avó Marly, por exemplo. Estrela da Rede Globo, a atriz já protagonizou dezenas de comerciais, entretanto esta é a primeira vez que compartilha a cena com sua avó.
Além de filme para TV que estreia nacionalmente nesta sexta-feira, 23, a campanha contempla também anúncios de revista e material de ponto de venda. A produção é da Sentimental e a direção de cena, do fotógrafo Bob Wolfenson.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca