Fototica comemora 90 anos
Com criação da WMcCann, campanha é seguida de uma ação promocional
A Fototica acaba de lançar uma campanha em comemoração aos 90 anos da marca, criada pela WMcCann. A ação é composta de filme para TV, anúncios para mídia impressa e online, além de material de ponto de venda. O conceito abordado é “90 anos de pessoas que entendem do que fazem”. As cenas do filme mostram diversas situações cotidianas em que as pessoas fecham os olhos para sentir melhor o momento, tudo isso embalado ao som de um prelúdio de Claude Debussy, "Clair de Lune".
Esta é a primeira campanha da WMcCann para a Fototica. Washington Olivetto, chairman da agência, já havia atendido a marca por 23 anos, entre 1973 e 1986 na DPZ, e de 1986 a 1996 na então W/Brasil. Paralelamente, a ação institucional da marca apresenta a sua promoção “Óculos em dobro. Compre 1 e Ganhe Outro nas 119 lojas da rede". Com direção de criação de Duda Hernandez e criação de Gastão Moreira e Jorge Brivilati. A produção é da ParanoidBr, com direção de cena de Brenno Castro.