Comunicação
Fuego entra para Local Expert Agency Group
A agência curitibana passa a representar a capital paranaense na rede de cooperação do mercado publicitário
A agência curitibana passa a representar a capital paranaense na rede de cooperação do mercado publicitário
Meio & Mensagem
21 de julho de 2015 - 2h53
A curitibana Fuego, dos sócios Renato Kadota e Ricardo Schrappe anunciou na semana passada que agora é parte da Local Expert Agency Group (Leag). O objetivo do grupo é reunir agências com conhecimento local aprofundado e entendimento de diversas áreas da comunicação formando uma rede de serviços ao mercado publicitário.
De acordo com critérios técnicos e mercadológicos, a Leag escolhe representantes locais que oferecem apoio, troca de informações e serviços. A rede proporciona ainda integração entre associados, com troca de experiências e colaboração para potencializar negócios dentro e fora de suas regiões de atividade. A Leag reúne mais de 50 representantes e, além do Brasil, está em países como Holanda, Espanha, França e Inglaterra.
A Fuego Comunicação está no mercado desde 2003 e tem em seu portfólio trabalhos para Citroën, Kraft Foods, Omar Calçados, Philip Morris, Yokohama, Electrolux, Franke do Brasil e Rede Accor.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf