Fuego entra para Local Expert Agency Group
A agência curitibana passa a representar a capital paranaense na rede de cooperação do mercado publicitário
A agência curitibana passa a representar a capital paranaense na rede de cooperação do mercado publicitário
Meio & Mensagem
21 de julho de 2015 - 2h53
A curitibana Fuego, dos sócios Renato Kadota e Ricardo Schrappe anunciou na semana passada que agora é parte da Local Expert Agency Group (Leag). O objetivo do grupo é reunir agências com conhecimento local aprofundado e entendimento de diversas áreas da comunicação formando uma rede de serviços ao mercado publicitário.
De acordo com critérios técnicos e mercadológicos, a Leag escolhe representantes locais que oferecem apoio, troca de informações e serviços. A rede proporciona ainda integração entre associados, com troca de experiências e colaboração para potencializar negócios dentro e fora de suas regiões de atividade. A Leag reúne mais de 50 representantes e, além do Brasil, está em países como Holanda, Espanha, França e Inglaterra.
A Fuego Comunicação está no mercado desde 2003 e tem em seu portfólio trabalhos para Citroën, Kraft Foods, Omar Calçados, Philip Morris, Yokohama, Electrolux, Franke do Brasil e Rede Accor.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024